Mercury Marine
William Gress, presidente da Mercury para a América do Sul e vice-presidente do grupo Brunswick, visitou a redação de NÁUTICA para confirmar as novidades da fabricante americana de motores no São Paulo Boat Show 2014.
A marca acaba de lançar, nos Estados Unidos, sua nova geração de motores de popa de quatro tempos. A linha inclui motores de 75, 90 e 115 hp. Durante o Rio Boat Show, realizado em abril deste ano, Gress declarou que o Brasil é o maior mercado da Mercury na América Latina e que a fabricante de motores vai continuar investindo no país pelos próximos cinco anos. A marca irá trazer também para o salão paulista o motor de centro-rabeta, Mercury Mercruiser, a gasolina, outro lançamento recente.
Todas as novidades de motores estão na reportagem “Muito além da potência” de NÁUTICA deste mês, edição 311, que já está nas bancas.
Na foto William Gress, ao lado de Marcio Dottori e Ernani Paciornik, com a nova edição de NÁUTICA.
Foto: Otto Aquino
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Entre fósforos acesos no cabelo e saques à colônias, Edward Teach é lembrado até os dias atuais
Santa Catarina lidera o ranking e São Paulo tem praia conquistando o feito pela 15ª vez consecutiva. Veja a lista completa atualizada
Paolo Vitelli, fundador do grupo Azimut-Benetti, faleceu aos 77 anos após um acidente doméstico na Itália
NÁUTICA te ajuda a aproveitar o tempo a bordo com a família com segurança e diversão
História do Seikan Tunnel envolve bilhões de reais, risco de terremoto e transporte até os dias atuais