Nova regulamentação do Reino Unido permite aluguel de barcos na Inglaterra


Após o relaxamento das medidas de bloqueio na Inglaterra, mais esclarecimentos foram divulgados pelo governo do Reino Unido, detalhando que as empresas de aluguel de barco ou fretamento autônomo podem operar novamente diariamente.
Um comunicado divulgado pela British Marine diz que, agora, o público pode alugar um barco por um dia com pessoas de sua própria casa. As empresas precisarão de medidas apropriadas de distanciamento social, inclusive durante a entrega de barcos. Os barcos devem ser limpos entre um locatário e outro.
O aluguel de barcos com capitão continuam impossibilitados de operar e pernoites também não são permitidos. Os operadores de barcos turísticos e de viagem também devem permanecer fechados.
Como parte do trabalho da British Marine com relação à Covid-19 para ajudar seus membros e a indústria a voltar aos negócios, foi publicado um documento de orientação para operações de aluguel de barcos. O guia pode ser usado como um auxílio para que as empresas se tornem seguras para não promover a disseminação do coronavírus.
As orientações governamentais publicadas podem ser lidas na íntegra aqui.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
O D6-480 DPI será lançado em Cannes e exibido no salão náutico paulista poucos dias depois
Mais de 20 espécies foram devastadas do México ao Alasca, com animais perdendo 90% da sua população
Com opções exclusivas para compra de lanchas, veleiros e catamarãs, marca exibirá barcos por realidade virtual
Série da Revista Náutica mostra os avanços na produção caseira de embarcação de alumínio, que será motorizada pela Yanmar
Embarcação escolhida pela família foi o Sunreef 80 Eco NALANI. Saiba detalhes do barco