Filha de Paulo Renha homenageia feitos do pai, recordista da travessia Santos-Rio, com tatuagem
Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente: @revista_nautica
Pense em uma filha que ama muito seu pai. Essa é Tainá Renha, filha de Paulo Renha, ex-comandante do estaleiro Real Powerboats. Em homenagem ao pai, que além de se destacar como empresário fez fama como piloto de carros, motos e lanchas offshore, ela decidiu tatuar no braço esquerdo alguns números à primeira vista enigmáticos: 4h40min11s e 3h29min51s.
São os tempos com os quais Renha bateu por duas vezes o mitológico recorde da travessia Santos-Rio, pilotando uma lancha.
Tainá Renha — que compartilha constantemente seu amor pelo pai e herói nas redes sociais — postou em sua conta no Instagram uma foto do braço tatuado. Veja:
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Origem do fenômeno é desconhecida, gerando teorias diversas, que vão de esconderijo alienígena a base nazista
De 28 de novembro a 1º de dezembro, acessório que atende de crianças a adultos atracará no salão ao lado de outros produtos recém-lançados da marca
Pachtogue River Christmas Boat Parade levará embarcações natalinas e clássicos do rock a Long Island, em Nova York
Agroquímica São Gabriel aposta na variedade para conquistar o público do salão, que acontece de 28 de novembro a 1º de dezembro
Encontrado na China, animal vive na escuridão, não possui padrão de cor e mede até 2,5 centímetros