A maior lancha com teto solar da Real Power Boats surpreende com boas soluções internas
Derivada da Real 420 HT — projeto consagrado do estaleiro carioca Real Power Boats —, a 450 HT (de hard-top) tem praticamente o mesmo casco de sua irmã menor, homologado para levar 14 pessoas em passeios diurnos, com acomodações para até cinco dormirem a bordo. A (boa) diferença está na plataforma de popa submersível, que aumenta o comprimento da lancha em um metro, saltando de 11,10 metros para 13,80 m.
Além disso, a nova superestrutura da Real 450 HT, totalmente fechada, permite climatizar toda a área do convés superior, onde fica o posto de comando. Esse arranjo, pouco comum em lanchas dessa categoria, se traduz em mais conforto para piloto e passageiros, principalmente em dias quentes ou chuvosos.
LEIA TAMBÉM
>>Confira 10 dúvidas sobre pintura de fundo que podem ser as suas
>>Conheça o Real Service na edição do mês de Náutica
>>Robert Scheidt estreia como técnico no Mundial de Classes Olímpicas, na Dinamarca
Outro destaque desta que é a maior lancha sem flybridge da Real fica por conta da iluminação natural na parte inferior da cabine. Os dois camarotes, um com cama de casal na proa e outro, à meia-nau, com duas camas de solteiros, recebem luz pelo para-brisa, por duas gaiutas e através das janelas laterais. Tudo isso torna os ambientes confortáveis e relaxantes.
Confira tudo sobre a Real 450 HT na última edição de Náutica, disponível nas principais bancas e livrarias do país, na loja online e, também, na versão digital.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Salão acontecerá entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro, nas águas doces do Lago de Itaipu, no Paraná
Patrimônio histórico e cultural da cidade tem sofrido com o avanço das marés acima do normal
São quase 90 m² de área útil, com pernoite para seis pessoas e ingredientes de sobra para curtir rios, lagos, represas e baías abrigadas
Construído em 1974, este Swan 48 foi um dos destaques da 1ª etapa da competição, na classe RGS Clássicos
Com investimento de R$ 100 milhões, o local terá integração com a Baía Afonso Wippel, no complexo Marina Itajaí