A primeira de muitas

Por: Redação -
29/08/2016

Não houve quem não elogiasse a Feira Náutica de Ilhabela e o lugar onde ela aconteceu: a nova e bonita escola municipal de vela da ilha Lars Grael, que, para o evento, ganhou o complemento de um grande píer flutuante, no qual ficaram atracados os barcos maiores e os que poderiam ser testados na água, no charmoso Saco da Capela, o maior reduto de barcos da ilha.

O tempo bom, o ambiente agradável e a entrada gratuita (mas com direito a crachá personalizado) levaram cerca de 4 mil pessoas a visitar a feira de Ilhabela, que durou quatro dias. Nem todos, obviamente, estavam ali dispostos a comprar um barco. Mas o ambiente agradável e a oportunidade de conhecer de perto — e por dentro — algumas grandes lanchas do mercado brasileiro já valeram o passeio.

A linda paisagem do canal que separa Ilhabela do continente e o ambiente descontraído, que incluía uma prainha entre as partes “secas” e “molhadas” da feira, com direito até a um bar com mesas e guarda-sóis na areia, agradou em cheio, tanto aos visitantes quanto aos expositores.

Tudo sobre esta feira que inaugurou um novo padrão de evento náutico regional está nas páginas da Náutica do mês de agosto, disponível nas bancas de todo o país e, também, na loja online. Não perca!

Foto: Marco Yamin

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vírus gigante encontrado no Ártico pode amenizar efeitos do aquecimento global

    Estudo aponta que o organismo, mil vezes maior do que o vírus da gripe, consegue desacelerar o derretimento do gelo; entenda

    Estrada de pedra de 7 mil anos atrás é registro da história no fundo do Mar Adriático

    Cerâmicas e outros artefatos encontrados no local são vestígios que podem ter pertencido a antiga civilização de Hvar, na Croácia

    Curtir paisagens com água diminui a frequência cardíaca, apontam estudos

    Efeito positivo da água sobre a pressão arterial foi comprovado em três experiências com humanos

    Estaleiro holandês Feadship lança seu primeiro superiate movido a energia solar

    Embarcação de 59,5 metros representa mais um passo da marca rumo ao objetivo de ser neutra para o clima até 2030

    Mestra levará seu maior barco ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro estará no evento náutico com três opções de lanchas que vão de 29,5 pés a 35 pés