Ainda atual

Por: Redação -
27/07/2016

O estaleiro Lürssen Yachts provou que tem profissionais talentosos também na área de reformas e reequipamento de grandes iates com o trabalho feito no iate Coral Ocean. Lançado em 1996 o iate, que era conhecido como Coral Island, foi um dos primeiros projetos de Jon Bannenberg e um dos primeiros grandes a ser equipado com academia e spa, dois itens obrigatórios nas grandes embarcações particulares de hoje, mas, à época, uma verdade revolução no mundo dos iates.

A Lürssen Yachts, da Alemanha, constrói grandes embarcações há 140 anos e é responsável pela construção dos iates Azzam, o maior do mundo com 180 metros, o Topaz, de 147,5 metros, e o Quantum Blue, de 104 metros.

O Coral Ocean tem 72,55 metros, ou 238 pés, e é considerado um dos pequenos entre os gigantes que o estaleiro já construiu.

O novo Coral Ocean estará no Mônaco Yacht Show que acontece entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro.

Foto Divulgação

 

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Gosma azul encontrada no fundo do Pacífico pode ajudar a entender os primórdios do planeta

    Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz

    Empresário maranhense monta "garagem museu" com três lanchas da mesma fabricante

    Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro

    YouTuber lança câmera a 200 metros de profundidade e registra criatura não identificada

    Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!

    Quanto custa uma lancha no modelo multipropriedade?

    Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas

    Dois em um: novo trimarã promete velocidade de regata oceânica e luxo de iate

    Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1