Aloha Náutica recebe prêmio internacional por melhor estande no Rio Boat Show 2024
Representante no Brasil da marca de catamarãs Excess concorreu com 45 dealers de todo o mundo e repetiu o feito conquistado pela primeira vez em 2022


Poucos eventos náuticos se comparam à beleza que o Rio Boat Show traz aos olhos dos apaixonados por barcos. Mas para além da paisagem, o cuidado que a Aloha Náutica teve com o estande na última edição do evento lhe rendeu grandes frutos, colhidos recentemente em Cannes, na França.
Adaga pré-histórica de 3,6 mil anos é encontrada em naufrágio na Turquia
Guia digital do São Paulo Boat Show 2024 já está disponível no app de NÁUTICA
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Representante no Brasil dos catamarãs Excess, a empresa recebeu o Prêmio Internacional de Melhor Boat Show durante o Dealer Meeting realizado pela Excess – evento anual que reúne os 45 distribuidores da marca, espalhados pelo mundo, para momentos de alinhamento e atualização.


A premiação conta com várias categorias e uma delas é a de melhor estande em Boat Shows, que avalia, entre outros critérios, espaço, design, equipe e atendimento. Foi justamente a dedicação empregada no Rio Boat Show 2024 que garantiu o reconhecimento da Aloha Náutica.
“É o Brasil bem representado, oferecendo o melhor da náutica aos seus clientes”, celebraram os sócios Cecília Avena, Luciana Vianna, Chico Fragoso e Paulo Avena, orgulhosos da ‘dobradinha’ no prêmio, conquistado pela primeira vez em 2022.


Realizado entre o final de abril e começo de maio, o charmoso evento náutico carioca recebeu os modelos Excess 11, Excess 14 e Oceanis 51.1, apresentados pela Aloha Náutica. Na ocasião, o multicasco da Excess, de 45 pés, fez sua estreia no Brasil.
A marca que dá nome à embarcação faz parte do grupo francês Beneteau, que já conta com 140 anos de tradição no universo náutico.


Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Salão catarinense acontecerá de 2 a 5 de julho, na Marina Itajaí. Ingressos já estão disponíveis com 30% off para o leitor NÁUTICA
Time brasileiro finalizou empatado na 12ª colocação do ranking geral, ao lado do time suíço. Próxima etapa acontece em Nova York
Famosa na costa de Bangladesh, a embarcação artesanal chama atenção pelo formado arqueado do casco, que lembra uma lua crescente
Testamos o maior barco em fibra de vidro produzido em série no Brasil, a Ferretti FY1000 — com cinco suítes e flybridge de 55 m² — fabricada pelo Grupo Okean em Santa Catarina. Uma embarcação que combina conforto, desempenho e a exclusividade de um iate de alto padrão
Com quase 6 metros de envergadura, fêmea surpreendeu equipe do Projeto Mantas do Brasil em Itanhaém, na Baixada Santista




