Aluga-se: “barco da Barbie” oferece festas e passeio na costa da Califórnia, nos EUA
Surfando na tendência Barbiecore, empresa de barcos aposta em charters com embarcação cor-de-rosa
Seu momento de passear num barco totalmente rosa pode estar chegando. A GetMyBoat, empresa de aluguel de barcos, aposta na cor do momento na Baia de San Diego, Estados Unidos, para alugar o “barco da Barbie” — também conhecido como Pink Party Boat Cruise.
São Paulo terá festival chinês de barcos gratuito com mulheres sobreviventes do câncer de mama
Bicicleta aquática com hidrofólio será atração da Manta 5 no São Paulo Boat Show
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Com a onda Barbiecore em alta, os donos do barco aproveitaram o fenômeno rosa que toma conta da cultura pop para oferecer passeios e festas na costa da Califórnia. O Pink Boat parte da America’s Cup Harbor e faz cruzeiro na Baia de San Diego, oferecendo uma vista magnífica do horizonte da cidade.
O passeio no “barco da Barbie” visita marcos importantes da Califórnia, como o porta-aviões The USS Midway e o Museu Marítimo de San Diego. A experiência de fretamento é liderada por um capitão licenciado, com capacidade de 2 a 6 passageiros.
Custando US$ 180 a hora — R$ 875 na conversão realizada em 10 de agosto de 2023 –, o passeio pode durar de 2 a 12 horas, sendo permitido para todas as idades. As taxas e seguros já estão inclusos ao reservar a opção de seis passageiros.
O Pink Boat chama atenção pelo rosa choque, remetendo a temática da boneca mais famosa do mundo. Além disso, ao alugar o barco da Barbie você encontra a bordo boné rosa de capitão, sistema Bluetooth, cooler com gelo e água, almofadas decorativas e muito mais.
Segundo a EcoBoat, as bebidas ficam por conta dos passageiros que estão a bordo e sem custo adicional, embora não possa trazer vinho tinto. Assim, a empresa pretende que as festas de aniversário, casamento – ou despedidas de solteiro – alavanquem o número de aluguéis no exótico barco.
Chamou sua atenção? Então confira mais informações no site oficial.
Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Em palestra no 9º Congresso Náutica, Isabella Pozzeti disse que 8 projetos pilotos de infraestrutura estão sendo implantados
Com ajuda de detectores de metal, dois homens encontraram 36 moedas cunhadas na Inglaterra e na Irlanda
Grandes barcos do estaleiro catarinense atracarão nas águas da Bahia marina, de 6 a 10 de novembro
Pesquisa aponta que mudanças climáticas aumentarão consideravelmente o risco de colisões entre o animal e embarcações
A ideia foi defendida pelo economista Gustavo Grisa, durante o 9º Congresso Internacional Náutica