Anel de compromisso cai no mar antes de pedido de casamento na Flórida

Vídeo do pedido viralizou nas redes sociais após o noivo se jogar na água para salvar o anel

30/11/2022

Um pedido de casamento contou com um acontecimento inusitado na Flórida. Scott Clyne planejou um passeio de barco com a namorada Suzie Tucker para pedi-la em casamento, no entanto, quando ele puxou a caixa com o anel de compromisso do bolso, o objeto escapou e acabou caindo no mar.

Sem pensar, ele mergulhou para tentar salvar a aliança. Apesar do contratempo, Scott recuperou o anel e completou o pedido de casamento, ao qual Suzie disse sim.

De acordo com o noivo, a joia acabou caindo porque ficou presa no bolso do short. “Eu estava com o anel no bolso de trás e, quando fui pegá-lo, o canto da caixa ficou preso no bolso e escorregou das minhas mãos”, disse Clyne.

 

“Não hesitei em entrar porque imaginei que iria afundar rapidamente e não queria arriscar. Eu o vi quicar no convés e atingir a água e, felizmente, flutuou por uma fração de segundo, dando-me a chance de agarrá-lo enquanto mergulhava”, continuou.

“Tudo ficou confuso depois disso. Entrei em pânico e reagi correndo para a caixa do anel antes que ela pudesse afundar, sem me importar se eu caísse na água. Felizmente, consegui recuperar o anel”, finalizou.

 

O casal tem a náutica como um marco de sua história, já que os dois se conheceram por meio de um amigo em comum que sabia que ambos compartilhavam a paixão por passeios de barco.

“Sempre quis propor a Suzie em nosso barco porque é uma paixão nossa e como nos conhecemos”, disse Clyne.

 

É, Scott, com certeza o passeio de barco eternizou a história de vocês! O momento foi filmado por um amigo e publicado nas redes sociais.

“Deixei cair o anel no golfo durante meu pedido de casamento”, diz o texto no vídeo postado . A publicação viralizou e já tem quase 10 milhões de visualizações.

@smclyne #proposalfail#engaged#fyp#boat#fail#embarrassing#proposal#funny@Ellen @Oprah @WorldStar Hip Hop @🔥Boat Fails🔥 @Barstool Sports ♬ som original smclyne

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Casa de vidro sobre as águas no Texas está à venda por quase R$ 30 milhões; conheça

    Residência fica na cidade de Round Top, cujo último senso registrou população de 91 habitantes

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano