Bicicleta aquática com hidrofólio será atração da Manta 5 no São Paulo Boat Show

Elétrico e sustentável, brinquedo náutico foi desenvolvido na Nova Zelândia e terá valor promocional no evento

10/08/2023
Foto: Manta 5 / Divulgação

Pedalar sobre as águas pode ser a diversão do próximo verão. Essa é a aposta da Manta 5 no São Paulo Boat Show 2023, onde a marca vai levar uma inovadora bicicleta aquática elétrica. O brinquedo aquático tem o nome de Manta 5 Hydrofoil e foi desenvolvido na Nova Zelândia.

Os visitantes do maior evento náutico da América Latina poderão ver de perto a novidade entre os dias 21 e 26 de setembro no São Paulo Expo. Só durante o salão a novidade terá um preço especial, com 30% de desconto.

A bicicleta aquática elétrica conta com hidrofólio, tecnologia que tem virado tendência no mercado náutico. Com o uso do hidrofólio, as embarcações são elevadas para “planar” sobre a água. Dessa forma, o arrasto é reduzido e o barco ganha mais velocidade, o que ajuda, inclusive, a reduzir o gasto de combustível.

Foto: Divulgação

De acordo com a marca, o modelo é adequado para diferentes níveis de condicionamento físico. O brinquedo permite explorar as costas oceânicas ou pedalar em represas e lagos, para uma atividade  física divertida e relaxante.

 

Com autonomia para até quatro horas de utilização, a bike atinge até 21 km/h e pesa 31 kg montada. Sua praticidade permite transportá-la até mesmo no carro. O motor e a bateria são impermeáveis e passaram por diversos testes no mar.

Foto: Divulgação

A bicicleta aquática elétrica já recebeu o prêmio de melhor design da Nova Zelândia e ficou em primeiro lugar na Digital Trends Top Tech Rideable Award 2, por conta da sua tecnologia. Vale ressaltar que o motor elétrico não produz ruído nem emite poluentes e, por isso, é uma alternativa de brinquedo aquático que garante adrenalina sem prejudicar o meio ambiente.


A Manta 5 Hydrofoil traz uma capacidade de carga rápida, bateria destacável e conectividade  Bluetooth. Com o controle digital através do E-Bike Garmin, a bicicleta aquática elétrica reúne informações de distância, velocidade, tempo, batimento cardíaco e muito mais.

Foto: Divulgação

Quanto custa a bicicleta aquática elétrica?

A bicicleta aquática elétrica Manta 5 Hydrofoil tem preço sugerido de R$ 99 mil, de acordo com a marca. Dentro do São Paulo Boat Show dá para garantir 30% de desconto sobre este valor. Com a promoção, o valor final fica em R$ 69,3 mil no estande da Manta no evento.

São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Após o sucesso histórico do São Paulo Boat Show do ano passado, a 26ª edição será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 100 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

O evento receberá ainda as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

 

Anote aí!
Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento

 

Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Vokan apresenta serviço de seguros náuticos no Marina Itajaí Boat Show 2024

    A corretora estará presente no evento, que acontece entre 4 e 7 de julho, em Santa Catarina

    Estofados náuticos da Agroquímica estarão no Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estande terá opções da marca Kelson's para todos os gostos no salão que acontece de 4 a 7 de julho

    Yachtmax leva Ferretti 720 ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Representante da Ferretti e Okean no Brasil estará com dois barcos no evento náutico, de 4 a 7 de julho

    Gravidez misteriosa de arraia que convivia só com tubarões foi solucionada

    Charlotte apareceu grávida em fevereiro em aquário nos EUA, mas não dividia o recinto com arraia macho

    Yamaha terá jets e motores no Marina Itajaí Boat Show 2024; confira modelos

    Quatro WaveRunners e motores de popa vão compor o estande da marca no salão, que acontece de 4 a 7 de julho