Atividades náuticas estreiam nesta quinta-feira, 22, nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Por: Redação -
21/07/2021

Após cinco anos de espera, os Jogos Olímpicos de Tóquio começaram nesta semana no Japão. As atividades náuticas, porém, terão início com as competições de remo, na quinta-feira, 22, às 20h30 no horário de Brasília (8h30 da sexta, dia 23, no Japão).

A estreia da canoa slalom será no dia 25 de julho, à 1h da manhã (Brasil, 13h do Japão) e da canoagem de velocidade, em 1º de agosto, às 21h30, no Brasil; 2 de agosto, às 9h30, no Japão.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

O calendário da vela será aberto também no domingo, 25, com as competições de RS:X, às 00h05, no Brasil, 12:05, no Japão. As provas de vela seguirão até o dia 4 de agosto, variando conforme a modalidade, que são:

  • RS: X (Masculino/Feminino)

  • Laser (Masculino)

  • Laser Radial (Feminino)

  • Finn (Masculino)

  • 470 (Masculino/Feminino)

  • 49er (Masculino)

  • 49er FX (Feminino)

  • Nacra 17 Foiling

Leia mais:

» Singapura anuncia uma das maiores usinas solares flutuantes do mundo

» Orca é flagrada cercando lancha em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro

» Empresa húngara lança o Cyberjet: um jet 100% elétrico

São cinco novos esportes Olímpicos, 33 competições, 339 eventos, 42 locais e mais de 11 mil atletas prontos para dar seu melhor ao longo de 17 dias de Jogos – mais dois dias de ação antes da Cerimônia de Abertura. Fique de olho em tudo o que irá acontecer pelas águas asiáticas!

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    ONU oferece bolsas de estudo sobre Oceano e Direito do Mar; veja como se inscrever

    O programa contemplará 11 bolsistas, que receberão subsídio mensal para estudar presencialmente na sede das Nações Unidas, em Nova York

    Sessa Marine aposta na faixa dos 40 pés para conquistar o público do Rio Boat Show 2026

    Marca terá três sucessos de sua linha nas águas da Marina da Glória para o salão, que ocorre de 11 a 19 de abril

    Este barco não está afundando: conheça as modernas embarcações auto-endireitáveis do Canadá

    Vídeo de barco "se revirando" em vez de afundar é real e mostra modelos "inafundáveis" da Guarda Costeira Canadense; assista!

    SailGP: time brasileiro alcança melhor resultado da temporada em Sydney; próxima etapa é no Rio

    Disputada no último fim de semana, etapa australiana terminou com o Mubadala na 7ª colocação. Circuito no Brasil ocorrerá nos dias 11 e 12 de abril

    Azimut Grande 25 Metri fará sua estreia em águas cariocas no Rio Boat Show 2026

    Estaleiro levará dupla imponente para marcar presença na Marina da Glória. Evento acontece de 11 a 19 de abril