Exposição da Azimut Yachts foi uma das atrações do 2º ICS Sunset


Após o sucesso da primeira edição, o ICS Sunset voltou a agitar o Iate Clube de Santos, na sede náutica do Guarujá, litoral paulista. O evento aberto ao público aconteceu no último dia 8, sábado, com apresentações de música eletrônica e de saxofone, espetáculo circense, opções gastronômicas, drinques e exposição do estaleiro Azimut Yachts, marca italiana com fábrica no Brasil. Entre as atrações, estiveram os DJ’s Edu Siqueira, Gaia e Gui Boendia, Nassi, Radice (Fischetti & Defilippi com participação do saxofonista do Rodrigo Sha) e Duty.
A Azimut expôs sua lancha de 62 pés na ocasião. Com um projeto arquitetônico inovador para um modelo dessa dimensão, possui espaços privativos e de convivência que combinam requinte e versatilidade inspirados em uma casa de luxo. Conta com três espaçosos camarotes e três banheiros, além de lounges externos com layouts personalizáveis, mais diferenciais para essa categoria de embarcação. A motorização fica por conta de 2 x Volvo D13 1000 mHP.
LEIA TAMBÉM
>>Teste Azimut 62: navegamos 134 milhas entre Santos e Angra na nova lancha da Azimut Yachts
>>Mercado de embarcações de lazer deve crescer em 2020
>>Ventura Marine inaugura loja conceito no Rio de Janeiro
Em termos de projeto, a integração dos ambientes é mais um destaque. A cozinha é posicionada ao lado da praça de popa, próximo às salas de estar e jantar e posto de comando. O ambiente se conecta perfeitamente à popa, no exterior, por meio de um vidro – que divide os espaços – e que pode ser aberto eletronicamente.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estudo revela mudança de comportamento por redução de peixes limpadores em estações de limpeza do oceano
Representante da fabricante canadense BRP é presença confirmada no evento que acontece de 3 a 6 de julho
Durante a Idade do Bronze, povo enigmático povoou a Bacia do Tarim, na China, e se destacava pelas práticas funerárias. Conheça
Empresa é especializada em produtos náuticos tecnológicos e traz ao Brasil marcas consagradas no exterior. Salão acontece de 3 a 6 de julho
Nas águas geladas da Antártica, saga em parceria com a Yanmar passa por contaminação no diesel, cratera vulcânica e mudança de rota