Competição Barco Cross está prevista para o fim do ano em Rondônia
O professor de Educação Física e desportista Uelton Salomão, da WS Associação, confirmou a realização de mais uma edição da já tradicional e única competição internacional do Barco Cross 2017, que mais uma vez contará com vários representantes do vizinho país Bolívia.
“Eu soube que vários barcos foram preparados exclusivamente para a competição da edição deste ano dobrando os números de concorrentes”, disse o organizador.
Segundo Salomão, nesta edição da competição, além das atividades esportivas, recreativas, lazer e disputas esportivas, serão acrescidos vários concursos para atrair ainda mais as pessoas que gostam de atividades ao ar livre, próximo da natureza.
“Recebemos muitas solicitações de secretarias de esportes de países da América do Sul para saber detalhes sobre a competição. É certo que nesta edição os secretários da Argentina, Bolívia, Uruguai e até de Portugal se farão presentes para acompanhar todo o processo de preparação e adicioná-lo em seus países”, disse o organizador.
As etapas de Barco Cross em Jaru popularizaram o município idealizador desta modalidade em Rondônia, e agora a grata notícia é que o espetáculo náutico estará de volta, conforme foi decidido em reunião na sede da WS Assossiação no mês passado.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência