Bombordo apresenta facilidade de seu sistema de aluguel de barcos no Rio Boat Show
Há cerca de dois anos no mercado, empresa já soma 400 barcos cadastrados em três continentes do planeta
Conhecida como o “Airbnb dos barcos”, a Bombordo lançou, cerca de dois anos atrás, um sistema de locação de embarcações, nascido da ideia de “democratizar o acesso aos barcos”. Atualmente, o programa já conta com aplicativo e site, e soma 400 embarcações cadastradas em três continentes do planeta. Quem passou pelo estande da marca no Rio Boat Show 2024, conferiu ao vivo todos os detalhes da proposta.
Bruno Fontes anuncia, no Rio Boat Show, que estará nas Olimpíadas de Paris
Acompanhe a transmissão ao vivo do último dia de Rio Boat Show 2024!
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Rafael Tebet, sócio-executivo da Bombordo, contou à equipe de NÁUTICA que a presença da marca no salão se faz imortante para “apresentar essa facilidade, a segurança que a plataforma traz”.
A bombordo veio para ajudar o proprietário que tem um custo fixo altíssimo a rentabilizar sua embarcação– Rafael Tebet, sócio-executivo da Bombordo
Quem baixa o aplicativo da Bombordo — disponível para os sistemas iOS e Android — encontra todos os tipos de embarcações disponíveis para aluguel na palma da mão, desde lanchas, veleiros e iates até casas flutuantes, escunas e catamarãs.
Temos um modelo bem parecido com o do Airbnb. Conectamos quem quer alugar uma embarcação com barcos de proprietários que querem rentabilizar seu patrimônio– explica Rafael
As embarcações na plataforma vão dos 18 aos 120 pés, e, para quem se interessar em colocar um barco para alugar, Rafael explica que “basta se cadastrar o barco no app, com fotos, valores e informações gerais, para que o cliente consiga visualizar tudo com facilidade”.
Temos visto uma aderência incrível dos proprietários e clientes. Viemos para ajudar ambas as partes e em um ano já temos 400 embarcações cadastradas pelo Brasil e o mundo– ressalta Rafael
O sócio destaca que a Bombordo já conta com embarcações, além do Brasil, no México, Espanha e Croácia, e a ideia é, em breve, estar em todos os continentes do mundo. Para que o plano se consagre com sucesso, a empresa se preocupou em criar o primeiro seguro de vida náutico a bordo do Brasil, em que todos os presentes em um barco alugado pela Bombordo ficam assegurados.
Rio Boat Show 2024
O evento náutico mais charmoso do Brasil já está acontecendo nas águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. No Rio Boat Show 2024, o público confere os principais lançamentos e destaques do mercado, com barcos na água e test-drive de embarcações.
O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.
Com cerca de 70 embarcações sobre as águas da Baía de Guanabara, a expectativa é que o evento náutico reúna 30 mil visitantes entre os dias 28 de abril e 5 de maio.
Anote aí!
RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda à sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência
Americano realizou o feito em novembro de 2008, prometendo prêmio para quem a encontrasse; saiba o que ele escreveu