Posto Golfinho marca presença no Boat Show e mostra facilidade do estabelecimento flutuante

Rede de postos conta com loja de conveniência e atendimento náutico 24h por dia, durante os 7 dias da semana

05/05/2024
Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Quem navega pelas águas de Angra dos Reis e Niterói, no Rio de Janeiro, certamente já teve a grata surpresa de encontrar uma unidade do Posto Golfinho — que quebra um baita galho de quem passa por lá. O estabelecimento flutuante está no Rio Boat Show 2024, mostrando ao público toda facilidade proporcionada aos navegadores pela rede de postos.

Karen Cordeiro da Costa, coordenadora comercial do Posto Golfinho, afirma que a rede está “há mais de 20 anos no mercado, atuando 24h por dia, nos 7 dias da semana”. O Posto Golfinho é bandeirado pela Shell, e fornece combustíveis como diesel marítimo e gasolina comum.

Foto: Posto Golfinho / Divulgação

Como se não bastasse a facilidade proporcionada pelo ato de abastecer ainda sobre as águas, a rede de postos ainda conta com loja de conveniência — igual a dos postos convencionais — e loja náutica, ambas abertas todos os dias.

 

Embarcações de todos os portes podem usufruir das dependências do posto, desde jets, barcos de pesca e lanchas até os rebocadores. Inclusive, a loja náutica presente no posto comercializa lubrificantes e aditivos, além de prestar atendimento às embarcações.


Rio Boat Show 2024

O evento náutico mais charmoso do Brasil já está acontecendo nas águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. No Rio Boat Show 2024, o público confere os principais lançamentos e destaques do mercado, com barcos na água e test-drive de embarcações.

geral-aerea-rbs24-bx.jpg
Foto: Victor Santos/Revista Náutica

O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.

 

Com cerca de 70 embarcações sobre as águas da Baía de Guanabara, a expectativa é que o evento náutico reúna 30 mil visitantes entre os dias 28 de abril e 5 de maio.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda à sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Primeiro catamarã a hidrogênio dos EUA está pronto para servir como balsa

    Guarda Costeira norte-americana autorizou o início do serviço, que transportará até 75 pedestres por vez pela Baía de São Francisco

    Governo do Rio de Janeiro reduz imposto para fabricantes de embarcações

    Vitória para o setor, incentivo fiscal para o setor náutico reduz de 27% para 7% a alíquota do ICMS para venda de barcos

    Teste Real 40 Cabriolet: lancha se destaca pelo conforto no cockpit, cabine e posto de comando

    Testada nas águas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, modelo ainda chama atenção pela pilotagem a céu aberto

    Cruzeiro nudista pelo Caribe é aposta de empresa dos Estados Unidos; conheça

    Com previsão de lançamento em 2025, viagem sem roupa pelos mares custa a partir de R$ 10 mil, mas tem regras rígidas de convivência

    Robert Scheidt será o embaixador da 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

    Maior medalhista da história olímpica do Brasil estará no evento patrocinado pela Mitsubishi de 20 a 27 de julho