Barcos invadem os canais de Tampa, na Flórida, para comemorar o título do Super Bowl
No último domingo (7), o Tampa Bay Buccaneers venceu o Super Bowl (a final da NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos) pela segunda vez em sua história. O time comandado por Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, saiu às ruas, ou melhor, às águas, para celebrar o título, na última quarta-feira (10).
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Visando evitar aglomerações, foi organizado um desfile de barcos no rio Hillsborough, no centro de Tampa. Quatro barcos suportaram os jogadores do time que foram ovacionados pelos fãs.
Leia mais:
>> Marido de Gisele Bündchen, jogador Tom Brady compra lancha de 12 metros
>> O casal que trocou o asfalto do Rio de Janeiro pelas águas do litoral brasileiro
>> Pai e filho passam horas construindo barcos a controle remoto: “É a nossa paixão”
O heptacampeão da liga e centro das atenções, Tom Brady, fez jus ao espetáculo e chegou ao desfile com sua própria lancha: uma Wajer 55S, do estaleiro holandês Wajer Yachts. Batizada de “Viva a Vida”, para homenagear os esforços ambientais da esposa, a lancha é avaliada em US$ 2 milhões.
Como se não bastasse, o ápice das comemorações veio quando Brady arremessou o troféu para o amigo e companheiro de time, Rob Gronkowski, que estava em outro barco. Por sorte ou talento do jogador, nada de ruim aconteceu.
No entanto, a prefeita da cidade, Jane Castor, enfatizou que os participantes do desfile deveriam estar usando máscaras e respeitar as regras de distanciamento social. Infelizmente, pouco disso aconteceu.
Por Gustavo Baldassare sob supervisão da jornalista Maristella Pereira
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Equipamentos da tradicional marca japonesa prometem manutenção simples, com taxa abaixo de 3%
Dois grandes sucessos da marca atracarão no salão, de 28 de novembro a 1º de dezembro, no Lago de Itaipu
Espécie não era vista na costa de Washington desde 1970; um dos animais avistados é sobrevivente das capturas
Preparado em uma tradicional panela de barro, prato exclusivo é o carro-chefe do restaurante especializado em frutos do mar
Evento acontece em paralelo com o salão náutico, no dia 30 de novembro, no Iate Clube Lago de Itaipu