Blue Wonderful
Na última sexta, 2 de setembro, o Grupo Ferretti realizou no Yacht Cub de Monaco o evento Blue Wonderful, marcando a abertura do “Private Preview”, apresentação prévia dos modelos estreantes do Cannes Yachting Festival aos clientes Ferretti. São modelos Ferretti Yachts, Pershing, Riva, Itama, Mochi, Custom Line, incluindo as seis estreias Ferretti Yachts 850, Ferretti Yachts 450, Pershing 5X, Rivamare e 76 ‘Riva Bahamas, além do Custom Line Navetta 37.
A festa contou com show privado de Elton John, que, cercado por 30 iates na YCM Marina, entoou suas canções mais famosas, como “Candle in the wind”, “Rocket Man”, “Daniel”, “Bennie and the Jets”, “Crocodile Rock”, “Circle of Life”, “Your Song” e alguns hits de seu último álbum “Wonderful noite louca”, como a música de abertura “Blue Wonderful”. O show durou cerca de uma hora e meia e recebeu mais de 1000 convidados. Ao fim da apresentação, Elton John deixou o palco a bordo de sua Riva, selando majestosamente a abertura do evento.
“Música extraordinária e os mais belos barcos juntos fizeram um evento mágico, abrindo um fim de semana de muitas apresentações. O concerto de Sir Elton John foi uma experiência incrível, de tirar o fôlego dos nossos clientes, que esperamos novamente durante os próximos festivais náuticos, em Cannes, Mônaco e Fort Lauderdale”, comentou Alberto Galassi, CEO da Ferretti Group.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Novidade da sul-coreana K Watercraft foi apresentada na CES 2025, uma das maiores feiras de inovação do mundo
Ferramenta da WWF ajuda a rastrear produtos de luxo feitos a partir da carapaça do animal até seu ponto de origem, auxiliando ações de proteção à espécie
Embarcação Belmonte está a 40 metros de profundidade em frente à ilha de Itaparica, na saída da Baía de Todos os Santos
Principal competição de barco a vela do mundo acontece nos dias 18 e 19 de janeiro, em Auckland, na Nova Zelândia
Valor das multas pode chegar a R$ 10 mil e foi aplicada pelo ICMBio após denúncia de guia local, que gravou o momento