Bons resultados
![](https://nautica.com.br/wp-content/uploads/2015/01/650_1-1.jpg)
O grupo Brunswick, maior conglomerado de empresas náuticas do mundo, detentora das marcas Mercury, Bayliner e Sea Ray, entre outras empresas afins, reportou vendas de US$ 938,6 milhões no quarto trimestre de 2014. Este valor significa um crescimento de 14% em relação ao mesmo período de 2013. No acumulado geral do ano de 2014, a Brunswick registrou um aumento de 32% nos lucros totais do grupo. A Brunswick ainda informou que espera repetir o bom resultado em 2015.
2014 foi um ano de importantes lançamentos para a Mercury que apresentou sua nova linha de motores de popa FourStroke com potências de 75, 90 e 115 hp, além do novo centro-rabeta 4.5 litros de 250 hp gasolina.
A Sea Ray também fez um grande lançamento no último ano, a L Class 650 (foto), uma lancha de 65 pés com flybridge ou hard top. A linha ainda vai receber uma lancha de 59 pés, mas ainda não há previsão de lançamento para esse modelo.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Equipe de NÁUTICA testou a novidade que atracou na capital de São Paulo e que seguirá disponível para toda a população até dia 4 de agosto; confira
Pela primeira vez na história a celebração aconteceu fora de um estádio; confira fotos
Parte do Iêmen, Socotra serviu como palco de diversos naufrágios e abriga grande biodiversidade
Tubarão-da-Groenlândia pode alcançar até 400 anos de vida e nada extremamente devagar; confira
Aranui 5 é o nome do navio de 126 metros que recebe os atletas em Teahupoo, no Taiti