Bons resultados
O grupo Brunswick, maior conglomerado de empresas náuticas do mundo, detentora das marcas Mercury, Bayliner e Sea Ray, entre outras empresas afins, reportou vendas de US$ 938,6 milhões no quarto trimestre de 2014. Este valor significa um crescimento de 14% em relação ao mesmo período de 2013. No acumulado geral do ano de 2014, a Brunswick registrou um aumento de 32% nos lucros totais do grupo. A Brunswick ainda informou que espera repetir o bom resultado em 2015.
2014 foi um ano de importantes lançamentos para a Mercury que apresentou sua nova linha de motores de popa FourStroke com potências de 75, 90 e 115 hp, além do novo centro-rabeta 4.5 litros de 250 hp gasolina.
A Sea Ray também fez um grande lançamento no último ano, a L Class 650 (foto), uma lancha de 65 pés com flybridge ou hard top. A linha ainda vai receber uma lancha de 59 pés, mas ainda não há previsão de lançamento para esse modelo.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Valor das multas pode chegar a R$ 10 mil e foi aplicada pelo ICMBio após denúncia de guia local, que gravou o momento
Estreia nesta 5ª feira (16) mais novo roteiro da família a bordo de barco-casa pelos canais holandeses
Embarcação reformada do estaleiro italiano Solimano une robutez e potência ao charme e sofisticação de barcos luxuosos
Palestras reunirão grandes nomes do mundo náutico para bate-papo interativo durante a 26ª edição do salão, de 26 de abril a 4 de maio
Atleta olímpico fazia teste em suporte de câmera quando avistou a menina em apuros sendo levada para alto mar