Bote inflável já foi móvel improvisado na casa do ator de Batman

Robert Pattinson contou que, antes da fama, embarcação chegou a servir de sofá, cama e até mesa de jantar

22/11/2023
Foto: Paris Filmes/Divulgação

O mais recente intérprete de Batman nas telonas, ao contrário de seu personagem, já viveu seus dias de dinheiro contado. Prova disso é que o sofá de Robert Pattinson já foi um mero bote inflável. Isso, é claro, foi muito tempo antes de comprar a luxuosa mansão (avaliada em R$ 27,5 milhões, segundo a imprensa de celebridades) onde o ator mora atualmente.

A revelação aconteceu em entrevista de Pattinson à revista Architectural Digest. Questionado sobre qual o pior sofá que ele já teve, a resposta do ator foi, no mínimo, curiosa: um bote inflável. Isso porque, antes de ganhar a fama por interpretar um vampiro adolescente de 109 anos na saga Crepúsculo, o ator já teve um lar mais modesto.

Houve um tempo em que a única peça de mobiliário que tive, durante cerca de seis meses, foi um barco inflável que serviria de sofá, cama e mesa de jantar– Robert Pattinson, ator

Nesta casa, o bote inflável de Robert Pattinson tinha mil e uma utilidades — menos a de navegar. Embora possa parecer estranho, o artista considerava o bote precioso, afinal, esse era o único móvel de sua residência.

 

 

O ator que já pilotou o batmóvel nos cinemas contou ainda que, apesar de gostar do seu barco de estimação, o “bote-móvel” também foi o responsável por causar “muitos problemas nas costas”.

Foto: Netflix/ Divulgação

Além de não lidar mais com a dor na coluna por conta do bote inflável, Robert Pattinson está em êxtase porque será papai. O anúncio foi feito no último fim de semana, durante um festival de música no México, por Suki Waterhouse, com quem Pattinson namora há cinco anos.

 

A torcida agora é para que, com pai estrela do cinema e mãe cantora/modelo, o filho do casal não precise usar um bote inflável como berço, mas aproveite o melhor do mundo náutico navegando.

 

Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    SailGP abre venda de ingressos para etapa no Rio de Janeiro, que acontece em abril

    Após percalços na temporada 2025, regata de alta velocidade finalmente terá disputa na América do Sul e em águas brasileiras

    "Jet" de madeira: paraense viraliza com potente moto aquática artesanal; assista!

    À NÁUTICA, construtor do "rabejet" revelou bastidores da embarcação cujos vídeos somam quase um milhão de visualizações nas redes sociais

    Náutica Responde: é necessário ter rádio VHF no barco?

    Nos termos da Lei, a resposta depende do porte da embarcação e do tipo de navegação. Na prática, todavia, o equipamento é recomendado por especialistas

    Novos olhares sobre a navegação: artista contemporâneo transforma barcos em esculturas

    Erwin Wurm usa embarcações, veículos e objetos cotidianos para discutir absurdo, forma e comportamento humano

    Estados Unidos discutem isenção de imposto sobre juros no financiamento de barcos

    Projeto federal propõe dedução de até US$ 10 mil por ano em juros de financiamento de barcos, seguindo o modelo do setor automotivo