Botes infláveis dobráveis Single Plus da Remar foram lançados no Boat Show

17/10/2022

O estaleiro Infláveis Remar aproveitou o São Paulo Boat Show 2022 para apresentar seu mais recente lançamento: a linha Single Plus de botes dobráveis de 1,80 a 2,40 metros.

Trata-se de um bote mais completo em relação aos acessórios opcionais, que na versão Plus são itens de série.

 

A empresa deu atenção especial à parte estética, oferecendo uma combinação de duas cores na fabricação do bote, aliando estilo e modernidade, além de deixar o modelo mais ousado.

O bote dobrável é um barco mais leve, que se acomoda em espaços menores quando guardado, prometendo muita versatilidade e segurança.

 

A linha de botes Infláveis Single Plus, dobrável, promete conforto e segurança na navegação para finalidade de apoio.

 

Produzido em PVC náutico reforçado (com tela interna com tecido de fios de poliéster de alta tenacidade) para a construção do tubo inflável, alia qualidade, resistência, durabilidade e impermeabilidade, de acordo com a fabricante.

O sistema de fabricação é com solda eletrônica nas emendas, que dispensa o uso de cola, pois funde uma peça à outra, tornando as partes inseparáveis — o que impacta em uma maior durabilidade.

 

O piso é plano, confeccionado com placas de madeira (estrado) envelopadas com PVC no sistema de solda eletrônica. Os envelopes mantêm uma distância entre as placas, proporcionando facilidade e rapidez ao esvaziar e dobrar a embarcação.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

 

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Como acelerar a descarbonização da navegação? Painel do JAQ Hidrogênio debateu estratégias

    Diretor de Tecnologia do Itaipu Parquetec, mentora de Mobilidade a Hidrogênio da SAE Brasil e diretor de Meio Ambiente do Porto de Paranaguá discutiram o tema

    Na COP30, presidente da CETESB se surpreende com tecnologia do JAQ H1: "é uma revolução"

    "Estamos juntos na mesma missão de salvar o planeta", declarou Thomaz Toledo, que destacou a iniciativa do barco

    "Esperança para o transporte pelo mar": Governador do ES fala sobre JAQ H1

    Em visita à embarcação pioneira do Projeto JAQ na COP30, Renato Casagrande comentou sobre a importância da iniciativa

    Governador do Piauí visita o JAQ H1 e afirma: “fica claro que é viável substituir combustíveis fósseis”

    Rafael Fonteles conheceu a embarcação 100% movida a hidrogênio verde nesta quarta-feira (12), durante a COP30

    Governador do RS enxerga JAQ H1 como inspiração: "Uma grande oportunidade para todos"

    Eduardo Leite visitou o primeiro barco-escola do mundo movido a hidrogênio durante a COP30 e destacou o potencial econômico e ambiental da tecnologia