Botes infláveis dobráveis Single Plus da Remar foram lançados no Boat Show

Versatilidade e facilidade de armazenamento estão entre os principais destaques da linha

17/10/2022

O estaleiro Infláveis Remar aproveitou o São Paulo Boat Show 2022 para apresentar seu mais recente lançamento: a linha Single Plus de botes dobráveis de 1,80 a 2,40 metros.

Trata-se de um bote mais completo em relação aos acessórios opcionais, que na versão Plus são itens de série.

 

A empresa deu atenção especial à parte estética, oferecendo uma combinação de duas cores na fabricação do bote, aliando estilo e modernidade, além de deixar o modelo mais ousado.

O bote dobrável é um barco mais leve, que se acomoda em espaços menores quando guardado, prometendo muita versatilidade e segurança.

 

A linha de botes Infláveis Single Plus, dobrável, promete conforto e segurança na navegação para finalidade de apoio.

 

Produzido em PVC náutico reforçado (com tela interna com tecido de fios de poliéster de alta tenacidade) para a construção do tubo inflável, alia qualidade, resistência, durabilidade e impermeabilidade, de acordo com a fabricante.

O sistema de fabricação é com solda eletrônica nas emendas, que dispensa o uso de cola, pois funde uma peça à outra, tornando as partes inseparáveis — o que impacta em uma maior durabilidade.

 

O piso é plano, confeccionado com placas de madeira (estrado) envelopadas com PVC no sistema de solda eletrônica. Os envelopes mantêm uma distância entre as placas, proporcionando facilidade e rapidez ao esvaziar e dobrar a embarcação.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

 

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine

    Criatura de 18 metros está impactando a cadeia alimentar da vida marinha; entenda

    Gelatinoso e transparente, os "picles do mares" causam perturbações no ecossistema durante as ondas de calor oceânicas e preocupam cientistas

    Minas Gerais ganhará bar flutuante de vinhos na Represa do Funil

    Com o nome de Almas Gerais, iniciativa tem previsão de entrega em julho de 2024 e faz parte do milionário projeto Enovila