Marinas do grupo BR Marinas funcionam sem restrições, apenas com operação reduzida

Por: Redação -
29/03/2020

O Grupo BR Marinas, maior rede de marinas do Brasil, com sete unidades espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro (Bracuhy, Búzios, Itacuruçá, Marina da Glória, Piratas, Ribeira e Verolme) e perto de inaugurar a oitava marina, em Paraty, anunciou uma série de medidas internas de segurança para combater o avanço do coronavírus, mas afirmou, em entrevista à NÁUTICA, que não há nenhuma restrição quanto à operação de descida das embarcações das garagens para a água nem quanto à utilização dos barcos atracados em seus píeres.

“As sete unidades estão funcionando. Apenas reduzimos a operação de algumas áreas do grupo, que farão home office, mas sem prejudicar o bom funcionamento e o atendimento aos clientes que mantém seus barcos conosco, seja em vagas secas ou molhadas. Na Marina da Glória, por exemplo, foram 20 barcos colocados na água neste sábado. Já na Marina Piratas, em Angra dos Reis, fizemos a descida para a água de 30 embarcações”, relata Claudio Wilson, diretor comercial da BR Marinas. “As marinas do grupo BR fecham apenas às terças, como já é tradição, para a realização da manutenção preventiva nos equipamentos”, completa.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Como acelerar a descarbonização da navegação? Painel do JAQ Hidrogênio debateu estratégias

    Diretor de Tecnologia do Itaipu Parquetec, mentora de Mobilidade a Hidrogênio da SAE Brasil e diretor de Meio Ambiente do Porto de Paranaguá discutiram o tema

    Na COP30, presidente da CETESB se surpreende com tecnologia do JAQ H1: "é uma revolução"

    "Estamos juntos na mesma missão de salvar o planeta", declarou Thomaz Toledo, que destacou a iniciativa do barco

    "Esperança para o transporte pelo mar": Governador do ES fala sobre JAQ H1

    Em visita à embarcação pioneira do Projeto JAQ na COP30, Renato Casagrande comentou sobre a importância da iniciativa

    Governador do Piauí visita o JAQ H1 e afirma: “fica claro que é viável substituir combustíveis fósseis”

    Rafael Fonteles conheceu a embarcação 100% movida a hidrogênio verde nesta quarta-feira (12), durante a COP30

    Governador do RS enxerga JAQ H1 como inspiração: "Uma grande oportunidade para todos"

    Eduardo Leite visitou o primeiro barco-escola do mundo movido a hidrogênio durante a COP30 e destacou o potencial econômico e ambiental da tecnologia