BRP premia concessionários brasileiros durante o lançamento da linha 2023 nos EUA


A BRP, uma das empresas confirmadas no São Paulo Boat Show 2022, reconheceu os melhores concessionários brasileiros para o ano fiscal de 2022 (de fevereiro de 2021 a janeiro de 2022).
A premiação aconteceu durante a realização do evento global de lançamento dos produtos da linha 2023, realizado de 7 a 9 de agosto, em Salt Lake City, Utah, nos Estados Unidos.
VEJA TAMBÉM
>> Fernando, da dupla com Sorocaba, pesca a bordo de jet Sea-Doo na Amazônia
A cerimônia teve a presença do presidente e CEO da companhia, José Boisjoli, que entregou as placas a todos os vencedores do Brasil.


Também esteve presente no encontro o presidente da divisão de Powersports, Sandy Scullion, entre outros executivos da empresa.
Para se chegar aos destaques, foram avaliados crescimento e desempenho dos revendedores em critérios pré-definidos: Maior Crescimento no Varejo (em três subcategorias); Maior Volume Total de Vendas no Varejo; além de Melhor Performance em Vendas de Peças por Unidade e de Acessórios por Unidade.
“Acredito que o reconhecimento faz bem para todos nós, como pessoas ou como empresas”.
Fernando Alves, Country Manager da BRP no Brasil
“Parabenizo toda a rede de revendedores pelo grande empenho e pelo engajamento no período. É uma imensa alegria poder compartilhar com todos essa contribuição tão representativa dos concessionários brasileiros para a BRP global”, destacou Fernando.
Conheça os premiados de cada categoria em 2022
- Grupo Villa – Maior Crescimento no Varejo (acima de 351 unidades/ano)
- Boreal – Maior Crescimento no Varejo (de 131 a 350 unidades/ano)
- Celmar – Maior Crescimento no Varejo (até 130 unidades/ano)
- Grupo Villa – Maior Volume Total de Vendas no Varejo
- Casarini – Melhor Performance em Vendas de Peças por Unidade
- Rionáutica – Melhor Performance em Vendas de Acessórios por Unidade
Atualmente com uma rede composta por 74 concessionárias no Brasil, a BRP oferece ampla cobertura, que engloba todos os estados. Com essa capilaridade, a empresa busca proporcionar a melhor experiência aos clientes na venda de veículos, peças, acessórios e serviços.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Fundador da Flexboat, Jaime Alves fez dos barcos infláveis um símbolo da náutica brasileira. O empresário morreu aos 72 anos
"Esse é o Brasil que está dando certo", destacou o ex-deputado, parceiro de longa data de Ernani Paciornik, idealizador do projeto
Luiz Marinho destacou a urgência na formação de trabalhadores e ouviu de Ernani Paciornik que o JAQ H1 simboliza uma virada real na navegação limpa
Parceria prevê R$ 2,5 bilhões em investimentos e volta olhares à sustentabilidade, com embarcações 100% elétricas. Confira linhas contempladas
Estaleiro paranaense marcou presença no consagrado salão estadunidense pela quinta vez




