BRP premia concessionários brasileiros durante o lançamento da linha 2023 nos EUA
A BRP, uma das empresas confirmadas no São Paulo Boat Show 2022, reconheceu os melhores concessionários brasileiros para o ano fiscal de 2022 (de fevereiro de 2021 a janeiro de 2022).
A premiação aconteceu durante a realização do evento global de lançamento dos produtos da linha 2023, realizado de 7 a 9 de agosto, em Salt Lake City, Utah, nos Estados Unidos.
VEJA TAMBÉM
>> Fernando, da dupla com Sorocaba, pesca a bordo de jet Sea-Doo na Amazônia
A cerimônia teve a presença do presidente e CEO da companhia, José Boisjoli, que entregou as placas a todos os vencedores do Brasil.
Também esteve presente no encontro o presidente da divisão de Powersports, Sandy Scullion, entre outros executivos da empresa.
Para se chegar aos destaques, foram avaliados crescimento e desempenho dos revendedores em critérios pré-definidos: Maior Crescimento no Varejo (em três subcategorias); Maior Volume Total de Vendas no Varejo; além de Melhor Performance em Vendas de Peças por Unidade e de Acessórios por Unidade.
“Acredito que o reconhecimento faz bem para todos nós, como pessoas ou como empresas”.
Fernando Alves, Country Manager da BRP no Brasil
“Parabenizo toda a rede de revendedores pelo grande empenho e pelo engajamento no período. É uma imensa alegria poder compartilhar com todos essa contribuição tão representativa dos concessionários brasileiros para a BRP global”, destacou Fernando.
Conheça os premiados de cada categoria em 2022
- Grupo Villa – Maior Crescimento no Varejo (acima de 351 unidades/ano)
- Boreal – Maior Crescimento no Varejo (de 131 a 350 unidades/ano)
- Celmar – Maior Crescimento no Varejo (até 130 unidades/ano)
- Grupo Villa – Maior Volume Total de Vendas no Varejo
- Casarini – Melhor Performance em Vendas de Peças por Unidade
- Rionáutica – Melhor Performance em Vendas de Acessórios por Unidade
Atualmente com uma rede composta por 74 concessionárias no Brasil, a BRP oferece ampla cobertura, que engloba todos os estados. Com essa capilaridade, a empresa busca proporcionar a melhor experiência aos clientes na venda de veículos, peças, acessórios e serviços.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção
Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata
Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro
Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior
Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê