BRP premia concessionários brasileiros durante o lançamento da linha 2023 nos EUA

Por: Redação -
19/08/2022
Concessionários brasileiros premiados (com as placas) e executivos da BRP em evento nos Estados Unidos

A BRP, uma das empresas confirmadas no São Paulo Boat Show 2022, reconheceu os melhores concessionários brasileiros para o ano fiscal de 2022 (de fevereiro de 2021 a janeiro de 2022).

A premiação aconteceu durante a realização do evento global de lançamento dos produtos da linha 2023, realizado de 7 a 9 de agosto, em Salt Lake City, Utah, nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM
>> Fernando, da dupla com Sorocaba, pesca a bordo de jet Sea-Doo na Amazônia

A cerimônia teve a presença do presidente e CEO da companhia, José Boisjoli, que entregou as placas a todos os vencedores do Brasil.

Também esteve presente no encontro o presidente da divisão de Powersports, Sandy Scullion, entre outros executivos da empresa.

Para se chegar aos destaques, foram avaliados crescimento e desempenho dos revendedores em critérios pré-definidos: Maior Crescimento no Varejo (em três subcategorias); Maior Volume Total de Vendas no Varejo; além de Melhor Performance em Vendas de Peças por Unidade e de Acessórios por Unidade.

“Acredito que o reconhecimento faz bem para todos nós, como pessoas ou como empresas”.

Fernando Alves, Country Manager da BRP no Brasil

“Parabenizo toda a rede de revendedores pelo grande empenho e pelo engajamento no período. É uma imensa alegria poder compartilhar com todos essa contribuição tão representativa dos concessionários brasileiros para a BRP global”, destacou Fernando.

Conheça os premiados de cada categoria em 2022

  • Grupo Villa – Maior Crescimento no Varejo (acima de 351 unidades/ano)
  • Boreal – Maior Crescimento no Varejo (de 131 a 350 unidades/ano)
  • Celmar – Maior Crescimento no Varejo (até 130 unidades/ano)
  • Grupo Villa – Maior Volume Total de Vendas no Varejo
  • Casarini – Melhor Performance em Vendas de Peças por Unidade
  • Rionáutica – Melhor Performance em Vendas de Acessórios por Unidade

Atualmente com uma rede composta por 74 concessionárias no Brasil, a BRP oferece ampla cobertura, que engloba todos os estados. Com essa capilaridade, a empresa busca proporcionar a melhor experiência aos clientes na venda de veículos, peças, acessórios e serviços.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Veleiro vira navio dos Targaryen para promover nova temporada de A Casa do Dragão em NY

    Ação promocional transformou o Clipper City, um dos maiores veleiros dos EUA, em uma embarcação digna da Casa Targaryen

    Equipe francesa reformula veleiro de corrida para a disputa da America’s Cup

    Próxima edição da competição mais antiga de vela acontecerá em 2027, na cidade de Nápoles, na Itália

    Novo iate de Neymar e JAQ H1: mesma origem, propostas distintas

    O novo iate de Neymar revela uma tendência que vem transformando o mercado mundial de superiates e que também pode ser vista nos barcos brasileiros JAQ H1 e JAQ H2

    Erik Scheidt é campeão da Classe ILCA 6 (Open) em torneio na Alemanha

    Aos 16 anos, filho de Robert Scheidt termina em primeiro lugar no Kieler Woche Sailing, competição de alto nível que faz parte do Sailing Grand Slam

    Novo iate de Neymar foi construído no Brasil e está entre os maiores barcos de lazer do país

    Segundo apuração da NÁUTICA, embarcação batizada de Enejota é avaliada em cerca de R$ 120 milhões e deve ser entregue ao jogador em Angra dos Reis