Brunswick lança dois novos modelos Bayliner durante coquetel no Boat Show

06/10/2016

A americana Brunswick, com fábrica em Santa Catarina, reuniu clientes, amigos e dealers, na noite desta quinta-feira, 6, primeiro dia do São Paulo Boat Show 2016, para o coquetel de lançamento dos modelos Bayliner 250 e 350.

Combinando desempenho, conforto e segurança, a Bayliner 250 é uma lancha esportiva e vem com banheiro, plataforma de popa integrada e novo layout de cockpit, ainda mais espaçoso, com encosto rebatível e conversível em chaise. Sua targa em alumínio naval proporciona a prática de wake, sky ou boia. O modelo já vem de fábrica com motorização Mercruiser 5.7 de 300 hp.

A Bayliner 350, totalmente remodelada, traz nova targa, cockpit mais amplo, modernização no design do costado, cabine com novos móveis e layout, camarote à meia-nau, aberto ou fechado, cama mais espaçosa, nova decoração interna, painel estilizado e piso laminado.

A 19ª edição do São Paulo Boat Show acontece até o próximo dia 11 no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço terá 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vírus gigante encontrado no Ártico pode amenizar efeitos do aquecimento global

    Estudo aponta que o organismo, mil vezes maior do que o vírus da gripe, consegue desacelerar o derretimento do gelo; entenda

    Estrada de pedra de 7 mil anos atrás é registro da história no fundo do Mar Adriático

    Cerâmicas e outros artefatos encontrados no local são vestígios que podem ter pertencido a antiga civilização de Hvar, na Croácia

    Curtir paisagens com água diminui a frequência cardíaca, apontam estudos

    Efeito positivo da água sobre a pressão arterial foi comprovado em três experiências com humanos

    Estaleiro holandês Feadship lança seu primeiro superiate movido a energia solar

    Embarcação de 59,5 metros representa mais um passo da marca rumo ao objetivo de ser neutra para o clima até 2030

    Mestra levará seu maior barco ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro estará no evento náutico com três opções de lanchas que vão de 29,5 pés a 35 pés