Brunswick participa do Rio Boat Show com nova lancha de 35 pés
A americana Brunswick confirmou presença no Rio Boat Show 2017 ao lado de seu representante oficial do Rio de janeiro, a Yacht Collection, exibindo os modelos 280, 310 e 350, da linha Bayliner, e 395, da linha Sea Ray. Os barcos estarão disponíveis para visitação durante todo o evento.
O destaque fica por conta da nova 35 pés, que alia alta tecnologia, conforto e design que confere estética e desempenho, segundo a marca, o que o torna um barco ideal para passeios descontraídos ou cruzeiros de longa escala.
O modelo, com capacidade para 14 pessoas de dia e seis em pernoite, possui banco de piloto duplo e giratório no cockpit, conectando os tripulantes à área social; cozinha equipada com micro ondas, geladeira, tv, ar condicionado, som, cortinas nas janelas e luminosidade natural durante o dia e luzes em led para auxilio e visibilidade noturna. O tanque é de inox com capacidade de 316 litros.
A marca garante junto aos seus clientes e fornecedores o interesse no mercado nacional. “Todos os nossos barcos a partir de dezembro de 2017 passarão a ser importados de plantas da empresa presentes nos EUA, México e Polônia, uma vez suspensa a produção nacional”, explica Reinaldo Maykot, diretor geral da marca. “Nossos serviços e rede de revendas continuarão recebendo apoio e treinamento contínuo da Brunswick”, revela Maykot.
A histórica 20ª edição do Rio Boat Show, maior salão náutico outdoor da América Latina, acontecerá entre os dias 5 e 11 de abril de 2017, na charmosa Marina da Glória. Serão sete dias de evento, reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes poderão, ainda, agendar avaliações das embarcações e, assim, decidir melhor sua compra. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do evento.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Cada vez mais frequentado por brasileiros, desbravamos o trecho entre Fort Lauderdale e Miami, numa jornada de 12 horas
O verdadeiro marinheiro jurava nunca ter perdido uma briga e teve até uma namorada parecida com a Olivia Palito
Desenho desta parte da embarcação pode afetar drasticamente o desempenho do barco
Com maior fluxo nas praias, período mais quente do ano colabora para casos de acidentes com o animal
O barco tem cockpit espaçoso, motor de popa e plataforma ao mesmo tempo; na navegação, chegou a quase 40 nós com um motor de 250 hp