Catamarã VivereXtreme levou celebrações para o mar no Rio Boat Show 2023
Modelo de 60 pés foi fabricado com a finalidade de receber animados eventos sobre as águas
Presente no Rio Boat Show 2023, o catamarã VivereXtreme é uma embarcação preparada para receber eventos em geral. Desde festas de aniversários e passeios até celebrações corporativas e casamentos podem ser realizados no mar, dentro deste barco de 60 pés.
Barcos dos principais estaleiros roubam a cena em desfile na “piscina” da Marina da Glória
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
O catamarã já está há sete anos na Marina da Glória oferecendo esse tipo de serviço. Segundo Polianna Marchioro, organizadora do VivereXtreme, a ideia foi muito bem recebida pelo público do Rio Boat Show 2023. “As pessoas se encantam com a possibilidade de fazer uma comemoração no mar”, mencionou Polianna.
A embarcação é capaz de acomodar até 50 pessoas. Durante o maior evento náutico outdoor da América Latina, o barco cumpriu sua agenda de eventos já programada que, segundo a organizadora, é bastante concorrida.
A ideia do catamarã para eventos surgiu do comandante Nelcio Marchioro, um dos donos da embarcação. Ele construiu o barco já com a intenção de utilizá-lo para a realização de eventos sobre as águas.
No Rio Boat Show 2023, o catamarã VivereXtreme estava equipado com bar de drinks e ficou totalmente aberto para visitação para todo o público presente, que pôde conhecer de perto a embarcação e conferir todos os detalhes.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com investimento de R$ 100 milhões, o local terá integração com a Baía Afonso Wippel, no complexo Marina Itajaí
Data foi celebrada no Dia Mundial do Turismo, em 27 de setembro; conheça iniciativas da gestão no período
Isabela Suarez, presidente da Fundação Baía Viva, contou sobre o processo na 9ª edição do Congresso Internacional Náutica
Em ano histórico para a marca, estaleiro exibirá cinco lanchas em evento nos Estados Unidos. Veja quais!
Os dois modelos fazem parte linha 2024, têm a mesma potência e pertencem a mesma família, mas são bem diferentes