Catarinense desiste da terra firme para morar em um veleiro de 38 pés com a família

Por: Redação -
22/01/2019

Dar uma virada na mesa da própria vida é tarefa para os fortes, ou sonhadores. São muitas as dúvidas, incertezas e dificuldades do processo. A decisão, contudo, pode marcar o início de uma fase muito mais feliz, leve e realizada. É nisso que aposta a catarinense Lorena Kreuger, de 34 anos, que — ao lado do marido, o americano Zac Watson, e do filho (o pequeno Ian Kreuger Watson, de apenas 1,3 ano, o que torna a mudança de vida um desafio ainda mais complexo) — trocou a casa por um barco e, com ele, agora se prepara para sair pelos mares do mundo, ou pelo menos para flanar de porto em porto pela costa brasileira.

Saiba tudo sobre a história da família na edição de Náutica que está disponível nas principais bancas e livrarias do país, na loja online e, também, na versão digital.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Kitesurfista Bruno Lobo salva jovem de afogamento em São Luís; assista

    Atleta olímpico fazia teste em suporte de câmera quando avistou a menina em apuros sendo levada para alto mar

    Novo estudo revela espécie de baleia que pode viver até 150 anos

    Número é duas vezes maior do que se acreditava até então; análise foi feita através de registros fotográficos

    Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum de Segurança do Navegador Amador

    Encontro permite dialogar com Marinha do Brasil sobre atualizações nas normas de navegação

    Superiate de estúdio polonês aposta em "popa rotativa" para conquistar o mercado

    Estrutura patenteada pela Opalinski Design House promete atender a desejo de proprietários e elevar a diversão no mar a outro patamar

    Esponja feita de algodão e osso de lula pode absorver 99,9% de microplásticos nas águas

    Desenvolvido pela Universidade de Wuhan, na China, produto empolga também por ser acessível