Com motores de popa no evento, Mercury vê Boat Show de Foz “com muito bons olhos”
Os modelos de 25 a 400 hp estão sendo apresentados em parceria com a Sport Náutica, revendedora local da marca
Presente em praticamente todos os eventos Boat Show, a Mercury não deixou de comparecer ao primeiro Foz Internacional Boat Show, e está no Iate Clube Lago de Itaipu com 10 opções de motores de popa. Os modelos de 25 a 400 hp são apresentados no salão em parceria com a Sport Náutica — revendedora local da Mercury, com lojas em Foz, Toleto e Curitiba.
De velejada a competição de pesca: confira atrações do Boat Show de Foz
Garanta seu ingresso para o Foz Internacional Boat Show com 20% de desconto
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
“Indo para águas abrigadas, a gente dá visibilidade para um mercado que é muito promissor, muito forte”, comenta Jorge Araújo, gerente de vendas da Mercury, sobre o evento que acontece pela primeira vez em águas doces, no Lago de Itaipu.
É uma oportunidade para o público em geral conhecer novos fabricantes, novos estaleiros. Vejo com muito bons olhos– Jorge Araújo, gerente de vendas da Mercury
O mercado para motores na região é ainda um dos mais fortes para a Mercury. Segundo o gerente de vendas, a empresa tem cerca de 90% de participação no local, atendendo, principalmente, clientes voltados para a pesca esportiva, como os que participaram do Fishing Champions no último sábado (25). “É uma das [regiões] que a Mercury tem maior atuação em nível nacional”, comenta ele.
Os estaleiros nacionais têm a oportunidade de ter visibilidade internacional com os países vizinhos– observa Jorge, sobre o evento na região da tríplice fronteira
Há mais de 75 anos no mercado náutico, a marca fabrica motores de popa e motores centro-rabeta MerCruiser. Atualmente, a empresa conta com mais de 4 mil revendedores nos Estados Unidos, segundo a Mercury Marine.
Mercury no Boat Show de Foz
Na primeira edição do Foz Internacional Boat Show, a marca leva ao Iate Clube Lago de Itaipu 10 opções de motores. Entre os modelos apresentados, estão equipamentos recém-lançados pela Mercury, como o Avator 7.5e — primeiro motor de popa elétrico da empresa — , Verado V10 400 hp e o 25 Sea Pro.
Além das principais atrações da marca, outros sete modelos estão em seu estande neste evento náutico: Verado 300 V8, 300 PROXS, 15MH Super, 200 V6, 175 PROXS, 150 PROXS e 115 PROXS.
1º Foz Internacional Boat Show 2023
O mais novo encontro entre nações e barcos já está acontecendo no oeste do Paraná, na região da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina!
O 1º Foz Internacional Boat Show traz embarcações na faixa dos 40 pés — a maioria delas disponível para test-drive — e cerca de 30 marcas para as águas doces do charmoso Lago de Itaipu.
Cerca de 15 mil visitantes devem passar pelo evento que marca o primeiro salão internacional com a chancela Boat Show, em uma parceria entre a Secretaria de Estado do Turismo, a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, a usina hidrelétrica Itaipu Binacional, o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e a Acobar.
O Foz Internacional Boat Show tem apoio também da Adetur (Agência de Desenvolvimento Cultural e Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu).
FOZ INTERNACIONAL BOAT SHOW
Anote aí!
Quando: De 23 a 26 de novembro de 2023
Onde: Iate Clube Lago de Itaipu (R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020, Jardim Porto Dourado, Foz do Iguaçu – PR)
Horário: 16h às 22h
Saiba mais no site oficial do evento
Ingressos: site oficial de vendas
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Em palestra no 9º Congresso Náutica, Isabella Pozzeti disse que 8 projetos pilotos de infraestrutura estão sendo implantados
Com ajuda de detectores de metal, dois homens encontraram 36 moedas cunhadas na Inglaterra e na Irlanda
Grandes barcos do estaleiro catarinense atracarão nas águas da Bahia marina, de 6 a 10 de novembro
Pesquisa aponta que mudanças climáticas aumentarão consideravelmente o risco de colisões entre o animal e embarcações
A ideia foi defendida pelo economista Gustavo Grisa, durante o 9º Congresso Internacional Náutica