Concurso de foto mais hilária da natureza tem de elefante marinho sorridente a lontra “rezando”

Fotógrafos profissionais e amadores do mundo todo participam do Comedy Wildlife Photography Awards; veja finalistas

17/10/2024
Foto: Gabriel Rojo / Comedy Wildlife Photography / Divulgação

Os flagrantes mais hilários da natureza estão reunidos no Comedy Wildlife Photography Awards, concurso de fotografia criado em 2015 que, todos os anos, recebe milhares de registros engraçados da vida selvagem ao redor do mundo todo.

Aberto de forma gratuita a fotógrafos tanto amadores quanto profissionais, o concurso busca levar ao público uma apreciação saudável da natureza, tantas vezes representada por imagens de animais e habitats em perigo.

Foto: Christine Haines / Comedy Wildlife Photography / Divulgação

Liderado pelos fundadores Paul Joynson-Hicks MBE e Tom Sullam, o Comedy Wildlife Photography deste ano tem 44 fotos hilárias da natureza como finalistas, que concorrerão a um safári de uma semana no Quênia, para duas pessoas, como principal prêmio.

 

A votação para o prêmio “escolha do público” está aberta até 31 de outubro e os vencedores serão anunciados no dia 10 de dezembro. Nessa categoria, quem vota concorre a 500 libras, o equivalente a cerca de R$ 3,6 mil (valores convertidos em outubro de 2024).


Confira algumas fotos finalistas do Comedy Wildlife Photography

Foto: Charles Janson / Comedy Wildlife Photography / Divulgação
Foto: Marti Phillips / Comedy Wildlife Photography / Divulgação
Foto: Inés Godínez / Comedy Wildlife Photography / Divulgação
Foto: Ingo Hamann/ Comedy Wildlife Photography / Divulgação
Foto: Wim Bellemans / Comedy Wildlife Photography / Divulgação
Foto: Andy Rouse / Comedy Wildlife Photography / Divulgação
Foto: Christopher Arnold / Comedy Wildlife Photography / Divulgação
Foto: Alexander Fine / Comedy Wildlife Photography / Divulgação
Foto: Andrea Rosado / Comedy Wildlife Photography / Divulgação
Foto: Damyan Petkov / Comedy Wildlife Photography / Divulgação
Foto: Eberhard Ehmke / Comedy Wildlife Photography / Divulgação

Você pode conferir, no site da Comedy Wildlife Photography, as demais fotos hilárias da natureza que são finalistas do concurso e registrar o seu voto.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Copa Mitsubishi 2025: 1ª etapa começa com recorde e regatas canceladas por falta de vento

    São 44 veleiros inscritos na disputa, que começou no sábado (15). Etapa segue no próximo final de semana

    Homem que sobreviveu a naufrágio em 1871 embarcou no Titanic 40 anos depois do trauma

    Uruguaio apostou nas tecnologias avançadas da icônica embarcação para superar o medo de navegar

    Dos 21 aos 42 pés: Lanchas Coral terá 7 barcos no Rio Boat Show 2025

    Modelo de destaque tem recursos personalizáveis e sustentáveis; salão acontece na Marina da Glória de 26 de abril a 4 de maio

    Com 2º lugar em Los Angeles, Brasil garante sua melhor regata do SailGP

    Em etapa nos Estados Unidos, equipe comandada por Martine Grael superou o recorde alcançado na Austrália

    Bicho-preguiça é resgatado à deriva no mar do Guarujá; veja o vídeo

    O animal, avistado entre as praias do Sangava e Cheira Limão, foi recuperado por agentes da patrulha marítima