Conheça o superiate Admiral Silver Star, com interior projetado por Giorgio Armani

Seus ambientes internos possuem a sofisticação da marca criada pelo renomado estilista italiano e tem até um espaçoso heliporto

23/05/2023
Fotos: Yacht Harbour/ Repordução

O estaleiro italiano Admiral, conhecido por suas sofisticadas embarcações, lançou recentemente um superiate de interior projetado por Giorgio Armani. Batizado de S-Force Silver Star, a embarcação tem 55 metros e o famoso estilista cuidou de todo seu interior.

A nova embarcação funciona como irmão do modelo conhecido por Geco, lançado em 2020. O barco com interior projetado por Giorgio Armani possui algumas particularidades, incluindo móveis feitos sob medida.

Toda a superestrutura do Silver Star é feita com a mistura de aço e alumínio. Suas linhas, além de sinuosas, se conectam entre os ambientes internos e externos. Principalmente com a instalação de grandes portas de vidro nos deques do barco.

Interior do superiate é elegante e sofisticado

No superiate com interior projetado por Giorgio Armani são usados materiais nobres, como mármore bluette, jacarandá, ônix marfim, madeira tamo e tecidos feitos em Veneza, na Itália. Dessa forma, os ambientes contam com um toque de elegância. Há também detalhes de metal em tom champanhe, formando um certo contraste com os tons escuros em espaços monocromáticos.

O S-Force Silver Star tem capacidade para acomodar confortavelmente até 12 hóspedes e mais dez tripulantes. Com o intuito de entreter os passageiros, há jacuzzi, bar e lounge completo na embarcação, além de um beach club e um heliporto. Este último item, caso não seja usado para uma aeronave, pode se tornar uma espaçosa área de estar panorâmica.

Equipada com dois motores CAT, o Silver Star tem velocidade máxima de 18 nós. O superiate foi entregue no começo deste mês e está à venda, comercializado de forma exclusiva pela TWW Yachts — que não divulgou o preço da embarcação.

 

Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Rio de Janeiro segue no calendário do SailGP em nova data em 2027; veja programação completa

    Única etapa sul-americana da disputa ocorrerá nos dias 9 e 10 de outubro, durante a reta final da temporada

    Estrela do tênis mundial, Carlos Alcaraz encomenda iate personalizado de 88 pés; confira

    Espanhol de 23 anos anunciou sua entrada no mundo náutico com um catamarã de 26,8 metros. Conheça a embarcação!

    Semana de Vela de Ilhabela bate 100 inscritos dois meses antes da disputa; veja como participar

    2º lote de inscrições abriu nesta segunda-feira (18). Competição, considerada o maior evento de vela da América Latina, acontece de 24 de julho a 1º de agosto e tem vagas limitadas

    Classic Boat Festival celebra 10ª edição com desfile de relíquias náuticas na Guarapiranga

    Evento que ocorreu nos dias 16 e 17 de maio reuniu barcos históricos, motores potentes e outras preciosidades

    "Marco histórico": NX começa processo de infusão do casco da NX62 Design by Pininfarina

    Estaleiro pernambucano divulgou nas redes sociais o método que permitiu a maior embarcação da história da empresa ganhar forma