Conheça o superiate Admiral Silver Star, com interior projetado por Giorgio Armani

Seus ambientes internos possuem a sofisticação da marca criada pelo renomado estilista italiano e tem até um espaçoso heliporto

23/05/2023
Fotos: Yacht Harbour/ Repordução

O estaleiro italiano Admiral, conhecido por suas sofisticadas embarcações, lançou recentemente um superiate de interior projetado por Giorgio Armani. Batizado de S-Force Silver Star, a embarcação tem 55 metros e o famoso estilista cuidou de todo seu interior.

A nova embarcação funciona como irmão do modelo conhecido por Geco, lançado em 2020. O barco com interior projetado por Giorgio Armani possui algumas particularidades, incluindo móveis feitos sob medida.

Toda a superestrutura do Silver Star é feita com a mistura de aço e alumínio. Suas linhas, além de sinuosas, se conectam entre os ambientes internos e externos. Principalmente com a instalação de grandes portas de vidro nos deques do barco.

Interior do superiate é elegante e sofisticado

No superiate com interior projetado por Giorgio Armani são usados materiais nobres, como mármore bluette, jacarandá, ônix marfim, madeira tamo e tecidos feitos em Veneza, na Itália. Dessa forma, os ambientes contam com um toque de elegância. Há também detalhes de metal em tom champanhe, formando um certo contraste com os tons escuros em espaços monocromáticos.

O S-Force Silver Star tem capacidade para acomodar confortavelmente até 12 hóspedes e mais dez tripulantes. Com o intuito de entreter os passageiros, há jacuzzi, bar e lounge completo na embarcação, além de um beach club e um heliporto. Este último item, caso não seja usado para uma aeronave, pode se tornar uma espaçosa área de estar panorâmica.

Equipada com dois motores CAT, o Silver Star tem velocidade máxima de 18 nós. O superiate foi entregue no começo deste mês e está à venda, comercializado de forma exclusiva pela TWW Yachts — que não divulgou o preço da embarcação.

 

Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano

    Criança de 11 anos encontra fóssil de ictiossauro pré-histórico, o maior réptil marinho que já existiu

    Com a companhia do pai e pesquisadores, garota ajudou a desvendar a vida marinha de 200 milhões de anos atrás