De olho no nó
Nada mais justo que um assunto tão importante no mundo náutico, necessário para marinheiros de primeira viagem e experientes, nos mais diversos tipos de embarcações, seja o mais visitado nesta nova era da TV Náutica no youtube. O “Como fazer nós de marinheiro”, da seção “Quero Saber”, já consagrada na revista e na internet, está quase atingindo a marca de 8 mil vizualizações somente no site de compartilhamento de vídeos. Contabilizando os espectadores de Facebook, então, este número cresce para quase 30 mil!
Ainda não viu? Quer ver de novo? Dê o play aqui embaixo!
No vídeo, nosso diretor técnico, Marcio Dottori, ensina de forma bem didática o passo a passo de quatro dos mais importantes nós de marinheiro. Até por conta disso, a audiência do vídeo extrapola o comum dos seguidores da Revista Náutica e traz também curiosos que não possuem tanto contato assim com o mundo náutico, apesar de se interessarem e ter a necessidade de aprender sobre o assunto. O que deixa ainda mais claro para a Náutica sua importância no trabalho de expandir e fomentar o setor no Brasil.
Você os conhece e tem alguma coisa a acrescentar ou sabe alguma história em que não saber um nó quase deu em problema? Conte-nos nos comentários, em mensagem no Facebook ou no Youtube!
Inscreva-se no canal da TV NÁUTICA no youtube para não perder nenhum novo vídeo!
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Novidade da sul-coreana K Watercraft foi apresentada na CES 2025, uma das maiores feiras de inovação do mundo
Ferramenta da WWF ajuda a rastrear produtos de luxo feitos a partir da carapaça do animal até seu ponto de origem, auxiliando ações de proteção à espécie
Embarcação Belmonte está a 40 metros de profundidade em frente à ilha de Itaparica, na saída da Baía de Todos os Santos
Principal competição de barco a vela do mundo acontece nos dias 18 e 19 de janeiro, em Auckland, na Nova Zelândia
Valor das multas pode chegar a R$ 10 mil e foi aplicada pelo ICMBio após denúncia de guia local, que gravou o momento