Growdeck levará deques náuticos e acessórios à primeira edição do Brasília Boat Show

Considerada uma das principais marcas de pisos náuticos do Brasil, empresa atracará no Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto

23/07/2024
Foto: Descio Oliveira e Douglas Guimarães/Revista Náutica

Navegar com estilo também tem sua importância, e a Growdeck estará na estreia do Brasília Boat Show para comprovar isso. Com soluções em pisos para diferentes tipos de embarcações, a marca fará parte da primeira edição do maior evento náutico do Centro-Oeste — que acontecerá de 14 a 18 de agosto, no Lago Paranoá.

Uma das principais empresas em pisos náuticos no Brasil, a marca tem como ponto forte a personalização dos seus produtos, e já esteve presente em outros eventos Boat Show, como em São PauloRio de Janeiro e Itajaí (SC).

Foto: Growdeck / Divulgação

No Rio Boat Show 2024, a marca apresentou a novidade da placa frizada 2×1 (2 metros por 1) que, segundo Carlos Sousa, gerente comercial da Growdeck, só eles fabricam no Brasil. De acordo com o profissional, este material também é aplicado em jets, barcos de alumínio e iates — tanto em áreas internas quanto externas.

Nosso diferencial no mercado de pisos é que nós somos fabricantes de EVA, e fazemos o EVA náutico, justamente para os pisos das embarcações. Só nós fabricamos o nosso próprio material– Carlos Sousa, gerente comercial da Growdeck

Logo, é possível colocar o nome do barco, da marina, do modelo da embarcação e da cor que o cliente quiser, combinando “espessuras, texturas e combinações”, segundo a empresa.

Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

No seu variado catálogo de soluções, a Growdeck tem diversas opções de deques, tapetes flutuantes, porta-celular/tablet em EVA e defensas do mesmo material, além de outros acessórios.

Tapete flutuante da marca. Foto: Growdeck/ Divulgação

Brasília Boat Show

A Boat Show Eventos, organizadora dos maiores eventos náuticos da América Latina, atraca pela primeira vez no Centro-Oeste, nas águas do belo Lago Paranoá. O 1º Brasília Boat Show reunirá, em formato boutique, grandes destaques do mercado.

Os visitantes do salão na capital federal vão conferir equipamentos, acessórios, lanchas, jets, pontoons e outros modelos de barcos — inclusive com embarcações disponíveis para test-drive. Atrações para toda a família completam a lista de opções do primeiro Boat Show no Centro-Oeste.

A escolha pela região celebra o grande potencial náutico que envolve o Centro-Oeste. Afinal, 15% de todas as embarcações registradas no Brasil se encontram no Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul — sendo que o Distrito Federal ocupa o 5º lugar entre os dez estados com mais embarcações de esporte e recreio no país.

 

Anote aí!

Quando: De 14 a 18 de agosto de 2024
Onde: Orla da Concha Acústica (SCE Trecho Enseada 01, Projeto Orla, Polo 03, Lote 20, Brasília – DF)
Horário: Quarta a sexta-feira, das 12h às 21h; sábado e domingo, das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
GARANTA SUA ENTRADA

 

Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Dois em um: conheça o barco que é movido por um jet e acomoda até seis pessoas

    Descrito como uma plataforma de extensão para motos aquáticas, o produto une a adrenalina do jet com a socialização da lancha

    Peixe raro visto apenas duas vezes em 2025 foi flagrado por mergulhador

    Conhecido como “rei-do-salmão”, ele vive nas profundezas do oceano, mas estava a apenas 4,6 metros abaixo da superfície quando foi visto

    Cena de filme: barco fica preso à beira de “abismo” de 40 metros

    Momento de tensão aconteceu na África do Sul e não deixou feridos. Ao todo, quatro homens foram salvos. Assista!

    SailGP: time brasileiro começa temporada 2026 com mudanças

    Equipe mantém base sólida, mas faz ajustes pontuais para buscar o pódio da liga, que tem início já neste final de semana

    Perigo iminente: extremamente nocivo à vida marinha, mexilhão-dourado invasor chega à Amazônia

    Presente no Brasil desde os anos 1990, espécie teve salto em densidade populacional e já completou ao menos um ciclo reprodutivo no rio Tocantins