Growdeck levará deques náuticos e acessórios à primeira edição do Brasília Boat Show

Considerada uma das principais marcas de pisos náuticos do Brasil, empresa atracará no Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto

23/07/2024
Foto: Descio Oliveira e Douglas Guimarães/Revista Náutica

Navegar com estilo também tem sua importância, e a Growdeck estará na estreia do Brasília Boat Show para comprovar isso. Com soluções em pisos para diferentes tipos de embarcações, a marca fará parte da primeira edição do maior evento náutico do Centro-Oeste — que acontecerá de 14 a 18 de agosto, no Lago Paranoá.

Uma das principais empresas em pisos náuticos no Brasil, a marca tem como ponto forte a personalização dos seus produtos, e já esteve presente em outros eventos Boat Show, como em São PauloRio de Janeiro e Itajaí (SC).

Foto: Growdeck / Divulgação

No Rio Boat Show 2024, a marca apresentou a novidade da placa frizada 2×1 (2 metros por 1) que, segundo Carlos Sousa, gerente comercial da Growdeck, só eles fabricam no Brasil. De acordo com o profissional, este material também é aplicado em jets, barcos de alumínio e iates — tanto em áreas internas quanto externas.

Nosso diferencial no mercado de pisos é que nós somos fabricantes de EVA, e fazemos o EVA náutico, justamente para os pisos das embarcações. Só nós fabricamos o nosso próprio material– Carlos Sousa, gerente comercial da Growdeck

Logo, é possível colocar o nome do barco, da marina, do modelo da embarcação e da cor que o cliente quiser, combinando “espessuras, texturas e combinações”, segundo a empresa.

Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

No seu variado catálogo de soluções, a Growdeck tem diversas opções de deques, tapetes flutuantes, porta-celular/tablet em EVA e defensas do mesmo material, além de outros acessórios.

Tapete flutuante da marca. Foto: Growdeck/ Divulgação

Brasília Boat Show

A Boat Show Eventos, organizadora dos maiores eventos náuticos da América Latina, atraca pela primeira vez no Centro-Oeste, nas águas do belo Lago Paranoá. O 1º Brasília Boat Show reunirá, em formato boutique, grandes destaques do mercado.

Os visitantes do salão na capital federal vão conferir equipamentos, acessórios, lanchas, jets, pontoons e outros modelos de barcos — inclusive com embarcações disponíveis para test-drive. Atrações para toda a família completam a lista de opções do primeiro Boat Show no Centro-Oeste.

A escolha pela região celebra o grande potencial náutico que envolve o Centro-Oeste. Afinal, 15% de todas as embarcações registradas no Brasil se encontram no Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul — sendo que o Distrito Federal ocupa o 5º lugar entre os dez estados com mais embarcações de esporte e recreio no país.

 

Anote aí!

Quando: De 14 a 18 de agosto de 2024
Onde: Orla da Concha Acústica (SCE Trecho Enseada 01, Projeto Orla, Polo 03, Lote 20, Brasília – DF)
Horário: Quarta a sexta-feira, das 12h às 21h; sábado e domingo, das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
GARANTA SUA ENTRADA

 

Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Navio de cruzeiro fica preso na Irlanda por 4 meses e passageiros anunciam casamento

    Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos

    Senna, além de ídolo das pistas, também acelerava sobre as águas

    Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu

    Embarcação dos anos 60 vai virar restaurante flutuante de luxo no Rio de Janeiro

    Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória

    Seychelles: ilha paradisíaca será sede da Copa do Mundo de Futebol de Areia

    Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga

    Pela primeira vez, baleia mais rara do mundo começa a ser estudada por cientistas

    Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência