Detectores de metal da Minelab estarão expostos no Marina Itajaí Boat Show

Equipamentos de detectorismo são capazes de achar metais a mais de 60 metros de profundidade e podem gerar novos negócios para o setor náutico

29/06/2023

Durante o Marina Itajaí Boat Show os visitantes poderão conhecer os detectores de metais da Minelab, uma das maiores empresas deste ramo. Os equipamentos de detectorismo conseguem captar metais como ouro, prata, bronze e níquel tanto na superfície quanto debaixo d’água.

Com quase 40 anos de expertise no mercado e matriz na Austrália, a Minelab é mais uma expositora confirmada no Marina Itajaí Boat Show, maior salão náutico do Sul do Brasil, que acontecerá de 6 a 9 de julho na cidade catarinense.

 

O evento náutico — que terá pela primeira vez a chancela Boat Show — vai apresentar em Itajaí as principais novidades em embarcações, produtos, equipamentos, acessórios e serviços no shopping náutico, além de opções de entretenimento para toda a família.

Em diversos países o detectorismo ganha força como hobby e com quem quer se profissionalizar na atividade. No universo náutico, por exemplo, os detectores de metais ajudam a encontrar objetos perdidos durante a navegação – Regis Oliveira, diretor comercial da Minelab Brasil.


Entre os equipamentos expostos pela Minalab no salão náutico está o último lançamento da marca: o X-Terra Pro, que possui três modos de busca — parque, campo e praia. O aparelho tem alta tecnologia para detecção de tesouros e é a prova d’água até 5 metros de profundidade.

 

Os visitantes também poderão conhecer o Excalibur II, considerado um dos melhores detectores para mergulho profundo de alto desempenho, capaz de encontrar objetos a 66 metros de profundidade.

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 vai reunir lazer e negócios à beira-mar, além de trazer as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana
Mais informações: no site do evento
:: COMPRE SEU INGRESSO ::

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Assista: fotógrafo faz registro impressionante de baleia de Bryde respirando na superfície

    Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela

    Inclusão: venezuelano foi de pintor a líder em um dos maiores estaleiros do Brasil

    Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!

    Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, vence Prêmio Nacional de Turismo

    Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”

    Superiate é lançado com sistema inspirado nos usados por estaleiros italianos há mais de 80 anos

    A italiana Baglietto atendeu ao pedido do proprietário e desenvolveu um sistema de lançamento da embarcação auxiliar tal qual entre 1940 e 1960

    Exposição na Inglaterra apresenta barcos de mais de 3 mil anos esculpidos em troncos de madeira

    Mostra dá detalhes sobre a carpintaria pré-histórica, as técnicas de construção e os métodos de transporte da época