É amanhã!

05/09/2016

Começa nesta terça-feira, dia 6, a 39ª edição do Cannes Yachting Festival. O tradicional salão náutico, um dos principais do mundo, espera receber mais de 50 mil visitantes de todo o mundo na encantadora Cote D’Azure, na França, até o próximo dia 11,  com os grandes lançamentos e destaques do segmento. A italiana Azimut apresentará o novo Azimut 66, com amplo flybridge e recursos hi-tech inspirados no mundo da automação residencial e automotiva; Blue Ice exibirá a versão renovada do histórico 38 V; e Blu Martin vai mostrar pela primeira vez o novo Sea Top 13.90, best-seller do estaleiro, que foi completamente renovado, com um design mais contemporâneo e elegante.

O evento contará, ainda, com modelos como o revolucionário e esportivo Evo 43, com área de praia conversível; 535 Maine e 545 GS, da Cantieri Estensi, que está relançando a marca. A CMC Marine vai participar pela primeira vez do salão com seus sistemas de estabilização inovadoras e os designers do Zuccon Internacional Project estarão disponíveis para falar sobre seus projetos mais recentes. Três modelos desenhados pelo estúdio serão apresentado pela primeira vez: Ferretti Yachts 450, Ferretti Yachts 850 e Navetta 37.

Neste ano, o Cannes Yachting Festival está, ainda, com uma nova e exclusiva parceria com o Studio Harcourt Paris, que promoverá sessões de maquiagem e fotos para os visitantes e expositores. O evento irá, também, pelo segundo ano consecutivo, sediar a competição Concours d’Elegance, que reúne elegantes embarcações antigas e modernas, com menos de 12 metros e uma tripulação de até quatro pessoas, incluindo, no mínimo, uma mulher. Os ingressos já estão à venda pelo site oficial.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Clima natalino? Fenômeno natural faz areia de praia em SP "brilhar no escuro"; assista

    Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto

    Há 5 anos, Aleixo Belov cortava o mastro do histórico veleiro Três Marias para inaugurar o Museu do Mar

    Mastro do barco construído por ele mesmo, com o qual deu 3 voltas ao mundo, era maior que o teto do casarão tombado onde está exposto; veja como foi o processo

    Entenda como munições da 2ª Guerra no fundo do mar são o lar de milhares de animais marinhos

    Mexilhões, anêmonas, peixes e caranguejos ocupam os espaços a poucos centímetros de cargas explosivas na costa alemã

    Médico compra primeiro barco na NX Boats e destaca "desburocracia" como principal diferencial

    Além da facilidade de compra, cliente ressalta o custo-benefício e a qualidade das embarcações

    Por trás da arquitetura de interiores náutica: cada centímetro importa

    Dupla especialista no assunto destaca 10 pontos essenciais na hora de projetar o interior de um barco