Expansão

Por: Redação -
29/06/2016

Com mais de 25 anos em atividade, a Fibrafort é uma empresa em constante expansão. O estaleiro iniciou os trabalhos customizando produtos de fibra, ampliou os serviços de acordo com a demanda de mercado e, atualmente, é a maior fabricante da América do Sul em número de barcos produzidos e exporta para mais de 42 países.

Em 2015, o estaleiro retomou intensamente as atividades de exportação, realizando quatro vezes mais que o esperado para o ano que passou e, em 2016, não está sendo diferente, pois a marca atingiu a meta definida para o setor externo ainda no primeiro semestre.

Seguindo com o mesmo objetivo de fazer o mercado externo um grande aliado, as ações direcionadas ao mercado externo são intensas. Em busca de uma fatia ainda maior do mercado mundial, recentemente foram abertas novas revendas na Europa, Emirados Árabes, América do Sul, América do Norte e Ásia, tornando, assim, o produto Fibrafort reconhecido mundialmente por sua qualidade, ainda mais evidente em parceria com a Porsche Consulting.

Até o final de 2016, o estaleiro já tem participação confirmada, através do seus dealers, em três feiras do setor náutico mundial. Em julho, modelos Fibrafort serão exibidos no Sydney Boat Show, com participação de seu dealer local, que investiu US$ 8 milhões em um complexo náutico para divulgação da marca Fibrafort. Em setembro, será na Exponáutica, no Peru; e, em outubro, estarão no Barcelona Boat Show, na Espanha. No próximo mês, haverá, ainda, a inauguração da nova loja do dealer Fibrafort em Buenos Aires. De acordo com Ingrid França, gerente de exportação da Fibrafort, a empresa está recebendo uma excelente aceitação de seus produtos no mercado internacional, devido à sua qualidade, navegabilidade e design.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Carregador de baterias é destaque da Global Power Systems no Boat Show de Itajaí

    Empresa especialista em soluções de energia também exibirá gerador náutico e outros itens

    Iate Marine leva opções de cotas compartilhadas ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Sistema da empresa oferece grupos de quatro e oito cotas para quem deseja dividir os custos e uso da embarcação

    Vokan apresenta serviço de seguros náuticos no Marina Itajaí Boat Show 2024

    A corretora estará presente no evento, que acontece entre 4 e 7 de julho, em Santa Catarina

    Estofados náuticos da Agroquímica estarão no Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estande terá opções da marca Kelson's para todos os gostos no salão que acontece de 4 a 7 de julho

    Yachtmax leva Ferretti 720 ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Representante da Ferretti e Okean no Brasil estará com dois barcos no evento náutico, de 4 a 7 de julho