Expansão

Por: Redação -
29/06/2016

Com mais de 25 anos em atividade, a Fibrafort é uma empresa em constante expansão. O estaleiro iniciou os trabalhos customizando produtos de fibra, ampliou os serviços de acordo com a demanda de mercado e, atualmente, é a maior fabricante da América do Sul em número de barcos produzidos e exporta para mais de 42 países.

Em 2015, o estaleiro retomou intensamente as atividades de exportação, realizando quatro vezes mais que o esperado para o ano que passou e, em 2016, não está sendo diferente, pois a marca atingiu a meta definida para o setor externo ainda no primeiro semestre.

Seguindo com o mesmo objetivo de fazer o mercado externo um grande aliado, as ações direcionadas ao mercado externo são intensas. Em busca de uma fatia ainda maior do mercado mundial, recentemente foram abertas novas revendas na Europa, Emirados Árabes, América do Sul, América do Norte e Ásia, tornando, assim, o produto Fibrafort reconhecido mundialmente por sua qualidade, ainda mais evidente em parceria com a Porsche Consulting.

Até o final de 2016, o estaleiro já tem participação confirmada, através do seus dealers, em três feiras do setor náutico mundial. Em julho, modelos Fibrafort serão exibidos no Sydney Boat Show, com participação de seu dealer local, que investiu US$ 8 milhões em um complexo náutico para divulgação da marca Fibrafort. Em setembro, será na Exponáutica, no Peru; e, em outubro, estarão no Barcelona Boat Show, na Espanha. No próximo mês, haverá, ainda, a inauguração da nova loja do dealer Fibrafort em Buenos Aires. De acordo com Ingrid França, gerente de exportação da Fibrafort, a empresa está recebendo uma excelente aceitação de seus produtos no mercado internacional, devido à sua qualidade, navegabilidade e design.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Maior navio elétrico do mundo tem energia que equivale a mais de 400 Teslas

    Barco gigantesco tem 426 pés e transportará mais de 2 mil passageiros entre a Argentina e Uruguai, no Rio da Prata

    Quem vai liderar o inevitável desenvolvimento náutico no Brasil?

    Bianca Colepicolo, especialista no assunto, questiona protagonismo brasileiro no turismo das águas

    Já nas bancas e no app: confira destaques da edição 394 da Revista NÁUTICA

    Material conta com o teste de 4 lanchas, conteúdos exclusivos e histórias imperdíveis de nomes conhecidos do setor. Veja!

    Pesquisa aponta que a população global de tartarugas marinhas está aumentando

    Dados de 150 instituições de preservação desses animais foram utilizados; duas são brasileiras

    “Marolas Não”: um movimento pela convivência respeitosa no mar

    Criado por navegadores e moradores a bordo, manifesto busca por respeito e segurança em áreas de fundeio