FS Yachts estreia no Boat Show de Itajaí com ‘menina dos olhos’ e revela: “altas expectativas”

Apresentada em abril, FS 355 chega ao evento náutico ao lado de outros dois barcos e ficará exposta até 7 de julho. Confira!

Por: Redação -
05/07/2024
Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Exportar barcos para mais de 15 países fez com que a FS Yachts soubesse como agradar o consumidor em águas internacionais. A boa notícia é que o sucesso se repete no Brasil e, agora, mais precisamente no Marina Itajaí Boat Show 2024 — que acontece até 7 de julho.

Com três modelos expostos — FS 290 Concept, FS 265 Element e a mais recente joia, a FS 355 — o estaleiro desembarcou pela primeira vez no evento náutico em Itajaí, cidade vizinha de Biguaçu, Santa Catarina, onde fica localizada sua sede.

Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Surpreso com a presença de público já na abertura do evento, Ricardo Fragoso, diretor da FS, afirma que navegar alguns quilômetros com os barcos até Itajaí “fez todo sentido” para a marca.

As expectativas são grandes. A gente acredita muito no sucesso do evento– Ricardo Fragoso, à NÁUTICA

Lançada em abril deste ano, a FS 355 é a menina dos olhos do estaleiro no salão. De acordo com o diretor, o tamanho da boca — de 3,50 metros — impressiona para a categoria, bem como todo o espaço que ela oferta aos passageiros.

 

“É um barco muito robusto, cabe muita gente. O projeto é moderno, atualizado. Só elogios, estamos bem satisfeitos”, comentou.

Foto: Victor Santos/ Revista Náutica

Quem passar pelo estande da FS no Boat Show de Itajaí, poderá não só conferir as embarcações, como também aproveitar condições de bônus, pronta-entrega e seminovos — sendo possível até mesmo dar uma passadinha na fábrica da empresa para verificar de perto as opções.

A gente está aqui para fazer negócio. Tem muito potencial, [Itajaí] é destino turístico do Brasil e do mundo, é polo náutico. Os melhores estaleiros do país estão aqui no sul– reforça Ricardo

Fervilhando de ideias para novos projetos, a FS deve focar sua próxima aposta na casa dos 40 pés — mas nada confirmado por enquanto. A única certeza, até então, é a presença mais do que confirmada do estaleiro para o São Paulo Boat Show 2024, que acontece de 19 a 24 de setembro.

Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica
Foto: Victor Santos/ Revista Náutica
Foto: Victor Santos/ Revista Náutica

 

 


Marina Itajaí Boat Show 2024

Reunindo lazer e negócios à beira-mar, o Marina Itajaí Boat Show 2024 traz as principais novidades do mercado náutico em um circuito 360° sobre as águas. Com passarelas flutuantes e uma ponte móvel, o salão está com novo layout e 30% maior do que a edição anterior.

 

A projeção deste ano é que cerca de 20 mil pessoas passem pela Marina Itajaí durante os quatro dias de Boat Show. A edição deste ano ainda terá um propósito solidário, direcionando esforços para apoiar a população do Rio Grande do Sul afetada pelas enchentes: 5% da arrecadação com a venda de ingressos será destinada a apoiar essa importante causa, reforçando o compromisso do evento com a solidariedade e a responsabilidade social.

 

Anote aí!

Quando: De 4 a 7 de julho de 2024
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Quinta e sexta-feira das 13h às 21h; sábado e domingo das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Brasília Boat Show transformará a capital do país no epicentro do mercado náutico

    Primeira edição do salão no Centro-Oeste acontece de 14 a 18 de agosto, nas águas do Lago Paranoá; garanta seu ingresso!

    NX Boats desembarca nos EUA com sua maior lancha, a NX 50 Invictus

    Modelo de 50 pés com hardtop estreou recentemente em águas norte-americanas; estaleiro descreveu momento como “histórico”

    Professor larga tudo para dar volta ao mundo em veleiro de 8 metros

    Pelas redes sociais, Luke Hartley compartilha suas aventuras a bordo de uma 27 pés de 1976

    Mestra Boats exibirá grandes sucessos de 29 a 35 pés no Brasília Boat Show

    Estaleiro disponibilizará aos visitantes do evento náutico a Mestra 352 HT, seu maior modelo, e outros dois barcos bem resolvidos; confira

    No século 17, maior navio do mundo foi construído no Brasil e batizou o Aeroporto do Galeão

    Embarcação de guerra foi construída a pedido da coroa portuguesa, que buscava recuperar terras perdidas para a Espanha