Grand Ocean Boats leva lancha de 37 pés ao Marina Itajaí Boat Show 2024

Estaleiro exibirá o modelo Grand Ocean 37 na segunda edição do evento náutico, que vai de 4 a 7 de julho

Por: Redação -
18/06/2024
Foto: Victor Santos / Revista Náutica

A lista de estaleiros confirmados no Marina Itajaí Boat Show 2024 já tem garantida a presença da Grand Ocean Boats. Entre os dias 4 e 7 de julho, a marca do estaleiro Grand Ocean Yachts exibirá ao público a Grand Ocean 37.

Produzido em fibra, o barco tem boca de 3,26 metros e espaço para 12 pessoas durante o dia, sendo que o pernoite acomoda quatro adultos e uma criança. O pé-direito de 1,85 metro — que chega a 1,90 metro no banheiro — também chama a atenção de quem busca conforto a bordo.

Foto: Divulgação

No Boat Show de Itajaí do ano passado, a Grand Ocean Boats definiu a Grand Ocean 37 como o “barco da feira” e listou as qualidades que mais atraíram os visitantes do evento náutico.

Arrisco dizer pelo design, acabamento, esportividade, navegação…veio para mudar o conceito– Max Colin, representante comercial da Grand Ocean Boats, em 2023

Foto: Divulgação

Marina Itajaí Boat Show 2024

O Marina Itajaí Boat Show 2024 vai reunir lazer e negócios à beira-mar, além de trazer as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família, em um circuito 360° sobre as águas. Com passarelas flutuantes e uma ponte móvel, o salão está com novo layout e 30% maior do que a edição anterior.

 

A campanha de conscientização ambiental “Só jogue na água o que o peixe pode comer”, criada pelo saudoso Ziraldo em parceria com Náutica, também vai atracar em Itajaí.

 

A projeção deste ano é que cerca de 20 mil pessoas passem pela Marina Itajaí durante os quatro dias de Boat Show. A edição deste ano ainda terá um propósito solidário, direcionando esforços para apoiar a população do Rio Grande do Sul afetada pelas enchentes: 5% da arrecadação com a venda de ingressos será destinada a apoiar essa importante causa, reforçando o compromisso do evento com a solidariedade e a responsabilidade social.

 

Anote aí!

Quando: De 4 a 7 de julho de 2024
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Quinta e sexta-feira das 13h às 21h; sábado e domingo das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Dois em um: conheça o barco que é movido por um jet e acomoda até seis pessoas

    Descrito como uma plataforma de extensão para motos aquáticas, o produto une a adrenalina do jet com a socialização da lancha

    Peixe raro visto apenas duas vezes em 2025 foi flagrado por mergulhador

    Conhecido como “rei-do-salmão”, ele vive nas profundezas do oceano, mas estava a apenas 4,6 metros abaixo da superfície quando foi visto

    Cena de filme: barco fica preso à beira de “abismo” de 40 metros

    Momento de tensão aconteceu na África do Sul e não deixou feridos. Ao todo, quatro homens foram salvos. Assista!

    SailGP: time brasileiro começa temporada 2026 com mudanças

    Equipe mantém base sólida, mas faz ajustes pontuais para buscar o pódio da liga, que tem início já neste final de semana

    Perigo iminente: extremamente nocivo à vida marinha, mexilhão-dourado invasor chega à Amazônia

    Presente no Brasil desde os anos 1990, espécie teve salto em densidade populacional e já completou ao menos um ciclo reprodutivo no rio Tocantins