“É o barco da feira”, afirma representante da Grand Ocean Boats sobre lançamento de 37 pés da marca

Estaleiro que aposta em mudança de conceito nas embarcações já fechou negócio na cidade catarinense

Por: Redação -
08/07/2023
Diego Schmidt, diretor industrial da Grand Ocean Boats. Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

Com lançamento de barco de 37 pés, a Grand Ocean Boats é mais um estaleiro presente no Marina Itajaí Boat Show, maior evento náutico do Sul do país. A marca — que é de Itajaí — faz parte do grupo já tradicional Grand Ocean Yachts, que fica em Manaus, e produz barcos em alumínio, acima de 90 pés.

“Já fechamos uma unidade e nós temos muita consulta. Acho que vamos ter um pós-feira bem agitado”, afirma Max Colin, um dos representantes comerciais da Grand Ocean Boats em Itajaí. O estaleiro tem chamado atenção do público pelo design diferenciado de seu lançamento de 37 pés.

Equipe Grand Ocean Boats em Itajaí. Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

É o barco da feira. Arrisco dizer pelo design, acabamento, esportividade, navegação…veio para mudar o conceito. As pessoas que vem visitar o barco estão realmente gostando da embarcação. – Max Colin, representante comercial da Grand Ocean Boats.

Além do lançamento da 37 pés targa, o estaleiro revelou que o barco virá em mais duas versões, nos modelos open e proa aberta. “Estamos ampliando as instalações para colocar a 37 em linha, devido às vendas que já tivemos”, afirma Diego Schmidt, diretor industrial da Grand Ocean Boats.


A marca destacou ainda que está finalizando um projeto para começar a modelagem de um barco com 45 pés, no estilo hardtop. “Será uma segunda linha de tamanho diferente, com o mesmo conceito”, afirma Diego.

A Grand Ocean 37

A Grand Ocean 37 marca a participação do estaleiro no evento em Itajaí, sendo um barco de visual arrojado, agressivo, que chama atenção logo ao primeiro olhar. O modelo tem comando central e muito espaço na praça de popa, além de boa cabine, em que a altura chega a 1,90 m.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 reúne lazer e negócios à beira-mar, com as principais novidades em barcos, produtos, acessórios e serviços para embarcações. Além disso, há opções de entretenimento para toda a família, com todo o charme e estilo que a atmosfera náutica proporciona.

 

Neste ano, o evento tem pela primeira vez a chancela Boat Show — responsável há 25 anos pelos maiores salões do setor. Escolhida como berço do evento, a cidade de Itajaí tem um histórico na produção de barcos e hoje é considerada um importante polo da indústria náutica do país, abrigando diversos estaleiros.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana. No último dia, o evento encerra às 20h.
Mais informações: no site do evento
:: COMPRE SEU INGRESSO ::

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Entenda como uma cidade brasileira reconheceu ondas como seres vivos

    Lei aprovada pela Câmara Municipal de Linhares permite que sejam tomadas medidas legais a favor do ecossistema da foz do Rio Doce

    America's Cup chega a fase decisiva com disputas emocionantes e show grandioso

    Equipes Emirates e Brittania disputarão troféu mais tradicional da vela. Modalidade feminina acaba neste domingo (13)

    Congresso de Náutica aponta caminhos para acelerar licenciamento ambiental, garantindo sustentabilidade

    Rafael Andreguetto liderou painel sobre legislação e meio ambiente no setor náutico

    Salvador Boat Show inova e terá 100% de seus expositores sobre as águas

    Estandes flutuantes na Baía de Todos-os-Santos apresentarão o melhor do setor em grande estilo, de 6 a 10 de novembro

    Oceanos mais ácidos: relatório sobre a saúde da Terra aponta "estado crítico"

    Pesquisa do Instituto Potsdam estabeleceu nove tópicos fundamentais para o bem-estar do planeta — seis já foram violados