Grande novidade

Por: Redação -
28/07/2015

Em visita à redação de NÁUTICA hoje, Vasco Trindade, diretor da Princess Yachts no Brasil, anunciou o mais novo lançamento do estaleiro inglês: a Princess 68. “Abrimos o ano com chave de ouro, com a apresentação da nova 88, e vamos fechar da mesma maneira, com o lançamento da Princess 68”, comentou o diretor da Princess Brasil.

A embarcação, que tem previsão de chegada no Brasil em meados de outubro, possui salão envidraçado, possibilitando vista panorâmica para quem está navegando e tem como um de seus grandes diferenciais a cozinha atrás do cockpit, na popa. Conta com quatro camarotes, sendo a suíte-máster à meia-nau com acesso privado pela lateral – característica geralmente encontrada em barcos maiores.

A Princess Yachts comemora, em 2015, 50 anos de atividade do estaleiro e estará no São Paulo Boat Show, que acontece de 1º a 6 de outubro, no Transamerica Expo Center.

Confira as imagens desta novíssima lancha:

 

Foto: Divulgação

 

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    SailGP: venda de ingressos para etapa no Rio abrem nesta quinta-feira (23)

    “Fórmula 1” da vela atracará pela primeira vez na América Latina nos dias 3 e 4 de maio; Martine Grael comanda equipe brasileira

    Tubarão-bronze preso em barreira de proteção é atingido por um arpão

    Flagra aconteceu numa praia na cidade de Perth, na Austrália; o animal é considerado raro pelas autoridades e sobreviveu

    Edição 392 da Revista Náutica já está disponível nas bancas e no app

    Através do aplicativo de NÁUTICA é possível fazer o download do material; confira os principais destaques da edição

    Max Verstappen recebe iate avaliado em mais de R$ 70 milhões na Itália

    Segundo jornal italiano, embarcação de 33 m do estaleiro Mangusta havia sido encomendada há 2 anos pelo piloto

    Megaiate grego O'Madeleine tem deque com cinema e beach club com spa

    Projeto da Golden Yachts aposta em áreas de bem-estar dos hóspedes para conquistar o mercado