Estaleiro turco lança iate de expedição que chama atenção pela cor do casco

Por: Redação -
08/10/2020

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

Com um chamativo casco azul turquesa, o iate de expedição 7 Diamonds de 32,5 metros foi lançado no estaleiro Numarine, em Istambul. Como a quarta unidade da linha 32XP, o novo modelo deve partir para testes de mar no Bósforo, antes da entrega ao proprietário americano no final deste mês.

Leia também

» Superiate de 196 pés faz aparição na Holanda depois de 7 meses de mistério absoluto

» Superiate serve de cenário para Tenet, filme americano que marcou a retomada dos cinemas

» Black Swan: o superiate concebido para ser vilão de um filme de aventura. Conheça

7 Diamonds apresenta um design de interior Hot Lab “elegante e sofisticado”, que usa uma paleta de cores predominantemente branca. O layout do 32XP inclui um salão principal, suíte do proprietário no andar superior, uma suíte VIP no deck principal e quatro camarotes extras para hóspedes abaixo.

O casco de deslocamento ajuda o iate a atingir uma velocidade máxima de 14 nós, de acordo com os números do estaleiro. “Ela não é linda? Claro, ela está, e estou orgulhoso do trabalho que fizemos ultrapassando limites e criando um produto tão forte”, comentou Omer Malaz, presidente da Numarine. “O 32XP com interior Hot Lab é inspirador, elegante e atemporal, esses são valores muito importantes que definitivamente compartilhamos.”

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Barco compartilhado: Flip Boat Club agora tem cotas de lanchas em seu portfólio

    Já consolidada com veleiros, empresa agora oferece lanchas da Sessa Marine e Mestra Boats. Confira benefícios da modalidade

    Teste Triton 410 HT: cabinada versátil na motorização traz tendências que agradam

    Embarcação carrega estilo atraente e preza pelo conforto em família, com direito a teto solar e dois camarotes

    Vinagre nas praias da Austrália? Entenda o motivo por trás da estratégia

    Governo australiano mantém postos com vinagre espalhados pelas praias para uso emergencial

    Como surgiram as montanhas escondidas sob o gelo da Antártica?

    Estudo aponta que cordilheira subterrânea pode ter surgido há mais de 500 milhões de anos, durante a formação do supercontinente Gondwana

    Volvo Penta é presença confirmada no Marina Itajaí Boat Show 2025

    Fabricante de soluções para energia terá estande no maior salão náutico do Sul do país, que acontece de 3 a 6 de julho