Intech Boating atinge metas e projeta novas ações para 2017

Por: Redação -
20/12/2016

O estaleiro catarinense Intech Boating, fabricante dos modelos Sessa Marine para o Brasil e América do Sul, alcançou seus objetivos no ano de 2016. A meta de faturamento determinada atingiu os 110% para o ano de 2017, mantendo a estabilidade financeira da empresa, mesmo em um período de mercado adverso. Além disso, foi possível manter o número dos postos de trabalhos na fábrica, ponto positivo diante do cenário atual.

Várias ações planejadas e executadas nestes dois últimos anos de crise foram efetivas e plenamente atingidas, além das metas de contenção de custos, houve melhoria dos procedimentos na engenharia de produção da linha e otimização dos recursos. O estaleiro destaca também a colaboração de seus parceiros, que renovaram e fortaleceram a relação e os vínculos comerciais, o que facilitou o alcance das metas para 2016.

Outro fator de extrema importância na manutenção da estabilidade e saúde do estaleiro foi o empenho do time de colaboradores, que sem a responsabilidade e comprometimento com a marca e o negócio, não seria possível fechar o ano com tranquilidade. “Continuamos trabalhando sério e empenhados, mantendo o otimismo e focados em oferecer um produto à altura dos nossos clientes: únicos, inteligentes, com ótimo desempenho e equilíbrio, produtos duráveis com baixo custo de manutenção e construídos com o que há de melhor.  Em fevereiro a Intech completa 10 anos e para 2017 torcemos por estabilidade política e econômica para retomar o crescimento”, afirmou Jose A. Galizio Neto, presidente da Intech Boating.

img_2725-na-agua

O ano de 2016 também foi marcado pela modernização dos modelos já produzidos no Brasil, além do lançamento do modelo 2017 da Sessa C40, o melhor produto do seguimento, durante o São Paulo Boat Show. Já com 6 unidades vendidas em apenas 2 meses, o novo modelo vem sendo um sucesso, com ótima aceitação pelo mercado.

A Intech Boating também fecha o ano renovando a parceria com a Sessa Marine Itália, para o desenvolvimento de novos produtos e o lançamento de uma nova linha de lanchas a partir de 2017. “Estamos empenhados em continuar fazendo o nosso melhor e torcendo para que o país retome sua credibilidade e que as Instituições se entendam, propiciando um ambiente favorável para retomada do mercado náutico”, concluiu Neto.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Estreia nas águas: Azimut Fly 56 será destaque no Rio Boat Show 2025

    Marca italiana terá 5 barcos no salão, de 26/04 a 04/05, incluindo iate de Cristiano Ronaldo

    E1 Series 2025 tem superastro do basquete, Will Smith provocando Brady e liderança de Nadal

    Segunda temporada da competição de barcos elétricos já teve LeBron James "roubando" o Team Brazil

    Superiate com duas piscinas de imersão tem ainda exterior customizável

    Embarcação da Majesty Yachts, dos Emirados Árabes Unidos, permite que proprietário adapte áreas de popa, flybridge e proa

    Após 7 anos de proibição, ICMBio libera turismo ecológico com barcos na Ilha dos Lobos

    Turistas poderão realizar passeios sem desembarcar ainda no 1º semestre; região abriga lobos e leões-marinhos

    Rio colorido e passeio em geleira: conheça destinos encantadores no Dia Mundial da Água

    Em homenagem à imensidão azul, NÁUTICA preparou lista onde a água doce é destaque