Intermarine recebe Michel Temer durante São Paulo Boat Show 2023

Encontro entre o ex-presidente e Roberta Ramalho, CEO da marca, aconteceu na última sexta-feira (22)

Por: Redação -
25/09/2023

Na última sexta-feira, 22, Roberta Ramalho, CEO da Intermarine, maior estaleiro de luxo da América Latina, recebeu Michel Temer durante a tradicional participação da marca no São Paulo Boat Show.

Com o intuito de conhecer os novos lançamentos da Intermarine, como a IM70, o ex-presidente esteve presente para prestigiar o maior barco em exposição da feira náutica.

A Intermarine está no São Paulo Boat Show 2023 com dois modelos de embarcações: a Intermarine 70, lançamento da marca, e a Intermarine 640 HDF. O novo modelo chega com inovações que privilegiam a interação que os passageiros tem com a natureza.

Segundo Rafael Paião, diretor de marketing da Intermarine, “a categoria dos 70 pés precisava de uma Intermarine. Esse barco chega para atender com diferenciais.”

São Paulo Boat Show 2023

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Edição 392 da Revista Náutica já está disponível nas bancas e no app

    Através do aplicativo de NÁUTICA é possível fazer o download do material; confira os principais destaques da edição

    Max Verstappen recebe iate avaliado em mais de R$ 70 milhões na Itália

    Segundo jornal italiano, embarcação de 33 m do estaleiro Mangusta havia sido encomendada há 2 anos pelo piloto

    Megaiate grego O'Madeleine tem deque com cinema e beach club com spa

    Projeto da Golden Yachts aposta em áreas de bem-estar dos hóspedes para conquistar o mercado

    Navegar para descobrir: oportunidades para o turismo náutico no Brasil

    Especialista no tema, Bianca Colepicolo analisa obstáculos para setor e propõe soluções para crescimento da área

    2ª etapa da SailGP: Brasil garante melhor posição em uma regata desde estreia na competição

    Comandado pela campeã olímpica Martine Grael, equipe ainda registrou a maior velocidade atingida no 1º dia de regatas em Auckland