International relança o esmalte sintético Lagoline com proteção solar

Por: Redação -
10/10/2016

A AkzoNobel, companhia global no mercado de tintas e revestimentos e uma das principais fabricantes de especialidades químicas no mundo, participa da 19ª edição do São Paulo Boat Show por meio da sua marca International®. A linha de produtos para proteção industrial, marítima e iate da AkzoNobel, que completou 90 anos no país este ano, apresenta soluções essenciais para o cotidiano das pessoas, como o relançamento da Lagoline, um esmalte sintético para acabamento de obras mortas. A Lagoline tem proteção solar e pode ser usada para acabamento em fibra de vidro, madeira ou alumínio.

A 19ª edição do salão náutico paulista acontece até esta terça, 11, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço tem 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Teste NX44 Pininfarina: uma lancha à altura do estúdio de design italiano

    Desenhada pela Pininfarina e construída pela NX Boats, a embarcação navega com dois motores de 440 hp cada

    Nunca existiu: estudo nega presença de grande plataforma de gelo que cobria o Ártico

    Segundo pesquisa, enorme massa de água se manteve aberta o tempo todo mesmo durante o pico de eras glaciais

    Esposa a bordo: mulher de tripulante vive de graça em navio de cruzeiro

    Christine Kesteloo compartilha seu estilo de vida e as limitações desse privilégio nas redes sociais

    Semana de Vela de Ilhabela: confira os resultados acumulados do 3º dia

    Quarta-feira (23) contou com ventos favoráveis e tarde de premiações aos vencedores de Alcatrazes e Toque-Toque

    Exclusivo: Lanchas da Fibrafort serão assinadas por Tony Castro, ícone do design naval

    Bárbara Martendal, diretora de negócios da marca, relevou detalhes do acordo em entrevista no Estúdio Náutica