Jets, quadriciclos e UTVs serão apresentados pela Quadricenter no Rio Boat Show 2024

Mais de 10 produtos serão expostos no estande da marca de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

25/04/2024
Foto: Revista Náutica

Para os amantes da adrenalina, o estande da Quadricenter durante o Rio Boat Show 2024 estará imperdível. Ao todo, a marca vai ao salão com 13 produtos da canadense Bombardier Recreational Products (BRP): oito jets Sea-Doo e cinco veículos off-road Can-Am (três quadriciclos e duas UTVs).

Chegando a sua 25ª edição, o salão náutico mais charmoso da América Latina acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória. Além dos mais de 60 barcos sobre as águas da Baía de Guanabara, o salão terá um pavilhão repleto de novidades, como os produtos BRP, representados pela Quadricenter.

Sea-Doo RXP-X 325 será um dos destaques do estande da Quadricenter. Foto: Revista Náutica

Entre os jets apresentados pela marca, está o RXP-X 325, considerado uma das motos aquáticas mais potentes do mundo — que, inclusive, já foi testada por NÁUTICA. Confira, a seguir, mais detalhes dos produtos que serão expostos pela Quadricenter.

Produtos da Quadricenter no Rio Boat Show 2024

Sea-Doo RXP-X 325

Carregado com nada menos que 325 hp de potência, o RXPX 325 é equipado com tecnologia e atributos dignos de uma embarcação de competição. O modelo oferece acessórios ideais para os entusiastas que buscam desfrutar de um dia de lazer navegando.

Foto: Revista Náutica

Sea-Doo Fish Pro Trophy

O 170 Fish Pro Trophy é o modelo projetado pela Sea-Doo especialmente para a prática da pesca. O modelo promete maior estabilidade e conta com plataforma estendida, além de coluna de direção ajustável, Fish Finder e GPS Garmin de 7” touchscreen.

Foto: Sea-Doo / Divulgação

Sea-Doo GTX Limited 300

Com 300 hp de potência, o GTX Limited 300 traz entre seus destaques estabilidade e controle, além de ampla plataforma de popa com sistema de engate LinQ. O pacote Limited traz cor exclusiva, capa de proteção, porta USB, organizador do compartimento frontal e almofadas para os joelhos.

Foto: Sea-Doo / Divulgação

Sea-Doo GTX 230

Potência e torque superalimentados são alguns dos principais destaques do GTX 230. O jet acomoda até três passageiros, traz ampla plataforma traseira com pontos de fixação LinQ e assento confortável.

Foto: Sea-Doo / Divulgação

Sea-Doo Wake 170

Feito para quem gosta de esportes náuticos de reboque, o Wake 170 oferece os recursos necessários para a prática de wakesurf, esqui e wakeboard, por um preço mais acessível do que uma lancha própria para a atividade.

Foto: Sea-Doo / Divulgação

Sea-Doo GTI 170 SE / 130 STD

O modelo GTI 170 SE / 130 STD traz estabilidade ampliada e uma combinação de diversão com economia de combustível. Até três pessoas conseguem aproveitar o jet, que conta ainda com ampla plataforma e recursos aprimorados de conveniência e controle. A potência pode variar: 130 ou 170 hp.

Foto: Sea-Doo / Divulgação

Sea-Doo Spark Trixx 3 UP

De acordo com a Sea-Doo, o Spark Trixx 3 UP traz plataforma leve e divertida, e pode ser rebocado pela maioria dos carros médios. Sua manobrabilidade é aprimorada e o jet traz recursos ergonômicos, além de capacidade para tês pessoas.

Foto: Sea-Doo / Divulgação

Veículos off-road

Além dos jets, a Quadricenter apresentará os veículos off-road da Can-Am. Entre os modelos, estão três quadriciclos (500 Pro HO, Max 500 e Max 850 XT) e os UTVs Defender Max e Maverick R 240.

Foto: Revista Náutica

Vale ressaltar que a BRP é uma das mais importantes fabricantes de motos aquáticas e veículos off-road do mundo. A Quadricenter é representante da BRP no estado do Rio de Janeiro e possui duas lojas: uma em Niterói e outra na Barra da Tijuca.

Rio Boat Show 2024

Evento náutico mais charmoso do Brasil, o Rio Boat Show chega a sua 25ª edição recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. As águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recebem o evento entre os dias 28 de abril e 5 de maio. Por lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico com barcos na água e test-drive de embarcações.

O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estarão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.

 

O público da 25ª edição do evento terá ainda atrações diversas, como palestras, desfile de moda e o tradicional Desfile de Barcos — em que os modelos de destaque do evento navegam pela Baía de Guanabara, junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda a sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine