Kelson’s apresentará soluções em revestimento náutico no Rio Boat Show 2020


A empresa carioca Kelson’s é uma das confirmadas no Rio Boat Show 2020 com sua linha de revestimentos desenvolvidos para estofamento náutico e, também, decoração externa. Por possuírem ação antibacteriana (antifungo), os produtos proporcionam facilidade para limpeza e, também, maior resistência e durabilidade — inclusive quando aplicados em áreas externas.
O Rio Boat Show chegará à sua 23ª edição em 2020 e já tem data confirmada. O maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 25 de abril a 3 de maio, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques, entre lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico, em um só lugar.
LEIA TAMBÉM
Serão nove dias de interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, os visitantes contarão com diversas atrações, como o Espaço dos Desejos, pensado para os amantes do mercado de luxo, com itens selecionados e exclusivos de encher os olhos.
Por mais um ano, as águas da Marina da Glória irão se transformar em verdadeiras passarelas para o desfile das mais charmosas beldades náuticas presentes no Rio Boat Show. Na sexta-feira, dia 1º de maio, a partir das 20h, acontecerá a 5ª edição do Desfile de Barcos, uma novidade que já virou tradição na edição carioca do salão náutico, com show de luzes, música e mestre de cerimônias.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com modelos produzidos em velocidade impressionante, estaleiro traz ao país resultados de 2 anos no mercado norte-americano
Mais de 40 mil tartarugas-da-amazônia foram identificadas no Rio Guaporé, entre a Bolívia e o Brasil
Roteiro do luxuoso Costa Serena passará por três continentes, 15 países e 14 ilhas. Confira!
Mandíbula de 350 milhões de anos mostra que estratégia de caça evoluiu antes mesmo da forma de nadar
Projetado no país, o Tongji combina autonomia, sustentabilidade e estrutura para navegar como um campus flutuante