Lagoon irá apresentar novo Seventy 8 em Cannes

Por: Redação -
31/07/2017

O estaleiro francês Lagoon colocou na água, recentemente, seu mais novo catamarã a motor Seventy 8, que será apresentado oficialmente ao público no próximo Boat Show de Cannes. Com quase 24 metros de comprimento, o modelo foi concebido pelos arquitetos navais da VPLP, Patrick Le Quément e Nauta Design, e traz elegância e atemporalidade, além de formas harmoniosas e layout inteligente, repleto de soluções que visam proporcionar máximo conforto aos proprietários e seus convidados.

O Seventy 8 possui um amplo flybridge equipado com jacuzzi, mesa de refeições a estibordo, área de banhos de sol e um hardtop bimini com teto elétrico. Na proa, o catamarã conta com uma área de 30 m² com área de estar; já, na popa, a plataforma funciona como um beach club. No Seventy 8, os designers apostaram numa ligação forte do interior com o exterior recorrendo a amplas janelas e portas de vidro. Com estas soluções, privilegiaram também a boa iluminação natural e a boa circulação de ar.

Os cascos possuem grandes janelas integradas que permitem uma boa iluminação natural e boa circulação de ar nos camarotes, que podem ser até cinco, dependendo do layout escolhido. Um destaque para a suíte do proprietário independente do resto do barco e com acesso à água através de uma “praia” privada. A motorização standard é assegurada pelos motores Volvo D11 com 510 Cv e, como opcional, os motores John Deer N13 (580 Cv).

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA TRIP: navegamos a bordo da Victory 300 Ride na Flórida, nos Estados Unidos

    Cada vez mais frequentado por brasileiros, desbravamos o trecho entre Fort Lauderdale e Miami, numa jornada de 12 horas

    Conheça a história de Frank Fiegel, o Popeye de verdade

    O verdadeiro marinheiro jurava nunca ter perdido uma briga e teve até uma namorada parecida com a Olivia Palito

    Tipos de proa: conheça os diferentes formatos e a indicação para cada barco

    Desenho desta parte da embarcação pode afetar drasticamente o desempenho do barco

    Saiba o que fazer em caso de queimadura por água-viva

    Com maior fluxo nas praias, período mais quente do ano colabora para casos de acidentes com o animal

    Teste Real 280 Special Deck: uma lancha de sangue quente

    O barco tem cockpit espaçoso, motor de popa e plataforma ao mesmo tempo; na navegação, chegou a quase 40 nós com um motor de 250 hp