Incêndio em barco é controlado em marina de Balneário Camboriú


A equipe da Marina Tedesco, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, teve ação rápida para controlar o princípio de incêndio na manhã desta sexta-feira (28), em um barco nas dependências da marina. Segundo primeiras informações, um curto circuito teria causado o início de um incêndio em uma das lanchas armazenadas na gaveta de um dos galpões, na área seca da marina.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
As chamas se alastraram pela capa de uma das embarcações, que derreteu e atingiu uma outra lancha próxima. Os barcos atingidos foram retirados rapidamente da gaveta pelos funcionários da marina, para evitar que o fogo se propagasse ainda mais.
Os barcos foram colocados no pátio, e as chamas foram controladas pela brigada de incêndio da própria marina. Imagens que circulam na internet e grupos de WhatsApp, de autoria desconhecida, mostram o momento em que o barco é movimentado pelo equipamento da marina, em chamas. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser chamado. E, segundo informações de prestadores de serviços da marina, ninguém ficou ferido.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos
1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025
Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade
Nesta sexta-feira (21), operação levará ao fundo do mar embarcação aposentada em 2018, para que vire recife artificial
Pesquisadores encontraram vestígios marinhos na região onde a embarcação bíblica teria repousado após o dilúvio