Leopard exibiu linha de catamarãs a vela e a motor em estande durante o Boat Show
A capital paulista recebeu, no início deste mês, a 24ª edição do São Paulo Boat Show. O maior salão náutico da América Latina reuniu os principais lançamentos e destaques do setor, com grande diversidade de marcas do mercado, incluindo a Leopard Catamarans.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
A empresa contou com estande para apresentar sua linha de catamarãs a vela e a motor, com destaque para o novo Leopard 46 Powercat, que traz todo o estilo, luxo, espaços de convivência ao ar livre e acomodações de uma casa, longe de casa.
O modelo conta com opções de layouts de três ou quatro suítes. Na opção de três suítes, um casco (boreste) é reservado para a suíte master, que oferece um grande armário, mesa de trabalho e uma dupla penteadeira.
Leia também
» Yamaha lançou motor de popa mais potente e tecnológico da marca durante o Boat Show
» Novo sistema de atracação assistida foi apresentado pela Volvo Penta durante o Boat Show
» “Foi o melhor Boat Show”, relata NX Boats, que vendeu mais de 70 lanchas, incluindo uma para Luan Santana
Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!
A 24ª edição do São Paulo Boat Show aconteceu de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público conferiu as novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Pachtogue River Christmas Boat Parade levará embarcações natalinas e clássicos do rock a Long Island, em Nova York
Agroquímica São Gabriel aposta na variedade para conquistar o público do salão, que acontece de 28 de novembro a 1º de dezembro
Encontrado na China, animal vive na escuridão, não possui padrão de cor e mede até 2,5 centímetros
Equipamentos da tradicional marca japonesa prometem manutenção simples, com taxa abaixo de 3%
Dois grandes sucessos da marca atracarão no salão, de 28 de novembro a 1º de dezembro, no Lago de Itaipu