Linha 2023 Sea-Doo chega nas concessionárias de todo o Brasil

Novidades da marca, incluindo os novíssimos Explorer Pro 170 e RXP-X Apex 300, já estão disponíveis em todo o Brasil

Por: Redação -
12/12/2022

A linha 2023 da Sea-Doo – fabricante de motos aquáticas pertencente ao grupo canadense BRP –, incluindo os novíssimos Explorer Pro 170 e RXP-X Apex 300, já pode ser encontrada na rede de concessionárias da marca em todo o Brasil.

Com valores que variam de R$ 59.990,00 (Spark) a R$ 179.990,00 (RXP-X 300 Apex), as motos aquáticas Sea-Doo oferecem experiências emocionantes aos mais variados estilos de pilotos e finalidades de uso, em sete diferentes segmentos.

Conheça as opções de cada linha

Recreação Leve

Spark – Nova cor Branco e Verde Manta
Spark Trixx – Disponível na nova cor Verde Manta, e na cor Azul Dazzling

Recreação

GTI 130 – Disponível na cor Branco e Azul Reef
GTI SE 130 – Disponível na nova cor Cinza Iceland e na cor Coral Blast e Preto Eclipse
GTI SE 170 – Disponível na nova cor Cinza Iceland e Verde Menta, e na cor Coral Blast e Preto Eclipse

Esportes a Reboque

Wake 170 – Disponível na cor Verde Menta, traz sistema iDF e sistema de som
Wake Pro 230 – Disponível na cor Verde Menta, traz sistema iDF e Pacote Tech (sistema de som + display colorido)

Touring

GTX 170 – Disponível nas cores Preto Eclipse e Laranja Crush, traz sistema iDF e sistema de som
GTX 230 – Disponível nas cores Preto Eclipse e Laranja Crush, traz sistema iDF e sistema de som
GTX Limited 300 – Disponível na nova cor Azul Abyss, e na cor Verde Sage, traz capa protetora, sistema iDF e Pacote Tech (sistema de som + display colorido)

Desempenho

RXP-X 300 – Nova cor Preto Triplo, conta com Pacote Tech (sistema de som + display colorido)
RXP-X Apex 300 – Lançamento da marca como edição limitada na cor Verde Racing, traz capa protetora e Pacote Tech (sistema de som + display colorido)
RXT-X 300 – Disponível na cor Preto Triplo, conta com sistema iDF e Pacote Tech (sistema de som + display colorido)

Pesca Esportiva

FishPro Scout 130 – Disponível na cor Branco e Azul Gulfstream, conta com sistema iDF
FishPro Sport 170 – Disponível na cor Branco e Azul Gulfstream, traz sistema iDF e sistema de som
FishPro Trophy 170 – Novidade para o Brasil, o modelo está disponível na cor Cinza Shark e Laranja Crush e traz capa protetora, sistema iDF e Pacote Tech (sistema de som + display colorido)

Aventura

Explorer Pro 170 – Lançamento da marca na cor Cinza Iceland, traz sistema iDF e Pacote Tech (sistema de som + display colorido)

Pensando nos pilotos aventureiros, a Sea-Doo trouxe o novo Explorer Pro 170, prometendo chegar mais longe com mais conforto e funcionalidade.

 

A proposta é atender aqueles que gostam de expedições de vários dias, pois possui ampla capacidade de armazenamento, eficiência de combustível e muito conforto. O Sea-Doo Explorer Pro 170 lança o novo segmento Aventura da linha de motos aquáticas da marca.

O Explorer Pro 170 vem equipado com GPS Garmin de 7”, sistema de bombeamento inteligente livre de detritos (iDF) e recursos adicionais, como o novo para-choque dianteiro e apoios angulados para os pés.

 

A plataforma inclui o casco ST3 em “V” profundo para máxima estabilidade e habilidade em águas agitadas, além de uma plataforma traseira estendida, equipada com três pontos de fixação LinQ adicionais.

 

Para encantar os exploradores e maximizar a capacidade de carga de equipamentos, a Sea-Doo combinou armazenamento frontal de acesso direto com o rack multicargo LinQ e a nova bolsa de 100L.

Para maior conforto, o jet traz itens como para-brisa para proteger o piloto do vento e respingos, aprimoramento do assento e o pacote Tech para curtir a playlist favorita durante todo o passeio.

 

Já o modelo mais exclusivo da Sea-Doo até o momento é também uma edição limitada. O RXP-X Apex 300 une máxima potência e estilo e, com isso, se torna o jet dos sonhos dos entusiastas do alto desempenho e da velocidade.

 

Com base na plataforma de maior desempenho do setor (RXP-X 300), conta com componentes de fibra de carbono e um pacote completo de recursos atualizados, incluindo assento do passageiro ergonômico, que permite que a moto aquática seja convertida de um para dois assentos em segundos, e capa de proteção personalizada.

O Sea-Doo RXP-X Apex 300 é equipado com casco T3-R, que permite inclinação nas curvas com máxima precisão, e com cockpit Ergolock-R, que conecta perfeitamente o piloto com a embarcação.

 

Como novidade, traz o amortecedor de direção ajustável. Inédito no setor, garante mais conforto e dirigibilidade aprimorada, reduzindo o impacto das ondulações em águas agitadas. Já a coloração Verde Racing, com detalhes em neon, e os emblemas em relevo dão sofisticação ao modelo.

Tecnologia iDF e Pacote Tech

Lançada há dois anos no modelo FishPro e estendida ao GTX Limited 300 no ano passado, a tecnologia da Sea-Doo batizada de iDF, Sistema de Bombeamento Inteligente Livre de Detritos, veio para ficar e proporcionar mais tranquilidade e conforto aos pilotos.

 

O sistema permite desentupir a admissão da moto aquática a partir do acionamento de um botão no guidão, que inverte a rotação da turbina, expelindo detritos, algas e vegetação que podem entrar pela grade, principalmente em águas rasas.

Agora na linha 2023, o iDF equipa ainda mais modelos: Wake 170, Wake Pro 230, GTX 170/ 230, GTX Limited 300, Explorer Pro 170, RXT-X 300, FishPro Scout 130, FishPro Sport 170 e FishPro Trophy 170.

 

O Pacote Tech, composto pelo sistema de som bluetooth à prova d’água e painel com display colorido de 7,8 polegadas, lançado no Brasil no ano passado, também equipa mais modelos da linha 2023: Wake Pro 230, GTX Limited 300, RXT-X 300, RXP-X 300, RXP-X 300 Apex, Explorer Pro 170 e FishPro Trophy 170.

Universo de possibilidades

Acessórios completamente novos estão à disposição dos consumidores na linha 2023, como a Extensão da Plataforma Traseira LinQ, disponível para os modelos GTX, GTX Limited, Wake Pro, RXT-X, projetada com várias configurações de carga convenientes e versáteis, permitindo melhores soluções nos passeios com mais facilidade ou criação de espaço adicional para descansar, pescar e muito mais.

 

Compatível com os modelos GTX, Wake Pro, RXT-X, GTI, GTI SE, Wake, RXP-X e FishPro, a Bolsa Estanque 100L é capaz de levar tudo e mais um pouco.

E para ampliar em até três vezes a colocação de acessórios LinQ, o Rack Multicargo LinQ pode ser usado nas motos aquáticas GTI, GTI SE, GTX, GTX Limited, Explorer Pro, RXT-X, RXP-X, Wake, Wake Pro, FishPro Scout, FishPro Sport.

 

A Bolsa de Assento LinQ, que pode ser utilizada nos jets GTI, GTI SE, GTX, GTX Limited, Explorer Pro, RXT-X, RXP-X, Wake, Wake Pro, FishPro Sport, FishPro Trophy, mantém todos os pertences pessoais à mão e otimiza o espaço da plataforma traseira graças ao seu posicionamento inteligente.

 

Para mais informações sobre a linha 2023 Sea-Doo de motos aquáticas, acessórios e vestuário, localize a concessionária mais próxima.

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial