Linha completa da Sessa Marine estará no Rio Boat Show 2024

Serão ao todo 5 lanchas, de 36 a 48 pés, expostas nas águas da Baía de Guanabara de 28 de abril a 5 de maio

06/03/2024
Sessa F48. Foto: Sessa Marine / Divulgação

A histórica 25ª edição do Rio Boat Show já começou a revelar seus expositores e, entre eles, não poderia faltar a Sessa Marine, que vai ao evento com sua linha completa. Por lá, os aficionados pelo lifestyle náutico poderão ver de perto, sobre as águas da Baía de Guanabara, cinco modelos do estaleiro.

No estande do Sessa Marine no Rio Boat Show 2024 estarão expostas as lanchas Sessa F48, Sessa F42, Sessa C44, Sessa C40 e Sessa C36. O evento náutico mais charmoso da América Latina acontecerá durante nove dias, de 28 de abril a 5 de maio, na icônica Marina da Glória, palco já consagrado do salão.

Sessa F48. Foto: Sessa Marine / Divulgação

Diante de um cenário deslumbrante e sob os braços do Cristo Redentor, o Boat Show do Rio vai expor as principais novidades do setor, entre barcos, equipamentos, acessórios e muito mais.

 

Para quem gosta de barcos estilo open, o Rio Boat Show 2024 será também uma oportunidade dos visitantes entenderem, diretamente no estande da Sessa Marine, sobre o retorno da produção da linha open do estaleiro no Brasil, já que modelos emblemáticos, como a KL27 e a nova KL40, sairão em breve da recém-inaugurada fábrica do estaleiro em Palhoça, Santa Catarina.

Barcos da Sessa Marine no Rio Boat Show 2024

Sessa F48

Maior barco da Sessa Marine no Rio Boat Show 2024, a Sessa F48 é um modelo com flybridge inspirado na versão italiana da Sessa F47. A lancha visa privilegiar o uso da área externa, mantendo o conforto e a privacidade do projeto original. São 7 m² no cockpit e uma plataforma que acomoda uma área gourmet funcional.

Foto: Sessa Marine / Divulgação

Um dos destaques da embarcação são as duas cabines para visitantes que, segundo o estaleiro, veio de um pedido antigo dos clientes. Outro ponto forte são as duas opções de layouts de cozinha: uma com área de copa centralizada à meia-nau e outra com a cozinha na popa, integrada ao cockpit.

Sessa F42

Com 26 m² de área de convivência, a Sessa F42 possui dois camarotes (sendo uma suíte na proa) e dois banheiros, além de plataforma de popa com churrasqueira integrada e uma mesa grande no cockpit. A lancha leva até 14 pessoas a bordo, sendo que quatro podem fazer pernoite. Trata-se de uma lancha com flybridge que não perde em desempenho nos seus 13,20 metros de comprimento por 4 metros de boca.

Sessa C44

Lancha com hard top, a Sessa C44 é um modelo esportivo moderno. Suas grandes janelas laterais favorecem a ventilação e a entrada de luz natural, tanto na cabine como no cockpit. Um de seus diferenciais é que o proprietário pode decidir entre duas configurações de cockpit: a clássica, com amplo solário e garagem para um bote, ou a versão com duas mesas e dois sofás na praça de popa, com acomodações para até 12 pessoas.

Na cabine, entre as duas suítes há uma sala de estar com TV e espaço para quatro pessoas, além de uma cozinha completa. Com 1,83 metros de altura, a suíte de proa tem uma cama de casal conversível em duas camas de solteiro. Seu banheiro tem pé-direito de 1,85 m.

Sessa C40

A Sessa C40 é um barco completo, com amplas janelas laterais que, aliadas ao hard top de vidro, favorecem a entrada de luminosidade natural na embarcação. No interior, destaque para o acabamento e a otimização do espaço interno, que permite duas cabines e um banheiro espaçoso.

Foto: Sessa Marine / Divulgação

Sessa C36

Assim como em outras embarcações da marca, a Sessa C36 possui grandes janelas, que favorecem a luminosidade natural na cabine. A distribuição de espaços no cockpit agrada a quem prioriza os passeios diurnos, com eventuais pernoites a bordo. Na proa da lancha, os solários podem ser rebatidos, convertendo-se em espreguiçadeiras.

Vem aí o Rio Boat Show 2024!

Evento náutico mais charmoso do Brasil, o Rio Boat Show chega a sua 25ª edição recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. As águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recebem o evento entre os dias 28 de abril e 5 de maio. Por lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico com barcos na água e test-drive de embarcações.

O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estarão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.

 

O público da 25ª edição do evento terá ainda atrações diversas, como palestras, desfile de moda e o tradicional Desfile de Barcos — em que os modelos de destaque do evento navegam pela Baía de Guanabara, junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda a sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Danimar leva scooter aquática e modelos off road ao Rio Boat Show 2024

    Concessionária oficial de marcas como Segway, empresa também apresentará UTV e quadriciclo ao público do evento náutico

    André Homem de Mello recorda histórica volta ao mundo a vela no NÁUTICA Talks

    Primeiro brasileiro a alcançar o feito em solitário e sem escalas integra agenda recheada do Rio Boat Show 2024

    Fernando Moraes conduz mergulho pelas ilhas brasileiras no NÁUTICA Talks

    Biólogo marinho trará à tona detalhes sobre biodiversidade e história de locais emblemáticos durante o Rio Boat Show 2024

    Prós e contras do envelopamento náutico serão discutidos com Pedro Dias no NÁUTICA Talks

    Especialista em adesivagem náutica, "Pedrinho" vai conduzir bate-papo na série de palestras do Rio Boat Show 2024

    Canal Náutica no YouTube fará cobertura ao vivo do Rio Boat Show 2024

    Evento náutico mais charmoso da América Latina contará com transmissão ao vivo todos os dias