Lowrance entra no mercado de motores elétricos

Por: Redação -
10/07/2019

A fabricante de eletrônicos marinhos Lowrance entrou no mercado de motores elétricos de pesca, lançando novo motor na feira internacional de pesca da Allied Sportfishing (ICAST), realizada em Orlando, na Flórida.

Apresentando projetos avançados e a capacidade de integração com componentes eletrônicos embarcados, a empresa está buscando avançar no mercado de motores elétricos.

O novo motor elétrico Ghost da Lowrance também funciona com sistemas de 24V ou 36V. Dito para entregar 25% a mais de empuxo e 45% a mais de tempo de execução do que os produtos concorrentes, ele oferece até 120 libras de empuxo e permite futuras atualizações de bateria e carregador.

LEIA TAMBÉM
>>Tenista espanhol coloca lancha de 76 pés à venda por 2,3 milhões de libras
>>New Sessa C44 que será lançada no São Paulo Boat Show surge em fase de testes
>>Incêndio atinge Marina do Forte e destrói barcos em Bertioga

“Como o Ghost é o primeiro motor elétrico da Lowrance, começamos completamente do zero, o que nos deu uma oportunidade única de perguntar aos pescadores o que era mais importante para eles em um motor de pesca”, disse Lucas Steward, proprietário do grupo de produtos de motor elétrico Navico. “Para obter a qualidade que precisávamos, tínhamos que projetar e construir internamente. Isso resultou na produção de um motor de pesca que oferece exatamente o que nossos consumidores querem: mais potência, maior eficiência e desempenho mais silencioso”.

Projetado pensando na durabilidade, o motor Lowrance inclui HDI e transdutores 3-em-1 Active Imaging opcionais e a capacidade de direcionar, ajustar a velocidade, configurar navegação de rota ou âncora em um local específico com controle touchscreen a partir de uma tela Lowrance. O motor é emparelhado com os monitores HDS LIVE, HDS Carbon e Elite-Ti2 com uma conexão NMEA 2000.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Há 5 anos, Aleixo Belov cortava o mastro do histórico veleiro Três Marias para inaugurar o Museu do Mar

    Mastro do barco construído por ele mesmo, com o qual deu 3 voltas ao mundo, era maior que o teto do casarão tombado onde está exposto; veja como foi o processo

    Entenda como munições da 2ª Guerra no fundo do mar são o lar de milhares de animais marinhos

    Mexilhões, anêmonas, peixes e caranguejos ocupam os espaços a poucos centímetros de cargas explosivas na costa alemã

    Médico compra primeiro barco na NX Boats e destaca "desburocracia" como principal diferencial

    Além da facilidade de compra, cliente ressalta o custo-benefício e a qualidade das embarcações

    Por trás da arquitetura de interiores náutica: cada centímetro importa

    Dupla especialista no assunto destaca 10 pontos essenciais na hora de projetar o interior de um barco

    R$ 195 mil ao ano: conheça a oportunidade de trabalho na ilha mais remota do Reino Unido

    Vaga inclui conviver com mais ovelhas do que pessoas na Ilha de Bardsey, em total conexão com a natureza e longe, inclusive, da iluminação artificial